1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

cabo ethernet

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por snamer, 9 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 3500)

1. snamer

snamer Power Member

malta sabem me dizer quanto custará 20 metros de cabo ethernet pa ligar um router a uma xbox?:004:

2. ThatsMe

ThatsMe [email protected] Member

3. nexp

nexp Power Member

Eu costumo comprar a 0.35€ o metro... não sei se é caro, mas para as situações que preciso tem servido bem.
    Depois compras as cabeças de rede, e se não tiveres quem te crave, pede na loja que devem faze-lo.

Normalmente aquelas lojas de electrónica, e componentes para um sem fim de coisas, tem isso tudo.

nexp

4. snamer

snamer Power Member

bem, e onde compras por esses valores? é q o post acima fica a 1.50 o metro =/

5. uezor

uezor Power Member

já agora, onde se podem comprar cabos ethernet ao metro?

outra dúvida, as "cabeças" (nao sei o nome técnico) do cabo podem ser re-utilizaveis? Imaginem um cabo demasiado grande: corta-lo, e voltar a meter a "cabeça"? se sim, as ditas são vendidas em lojas tipo *****?

6. ThatsMe

Não são reutilizáveis e duvido muito que encontres em ***** e afins.

7. uezor

uezor Power Member

um cabo ethernet, para ligar um pc a um router, tem q ser um cabo cruzado?

8. ThatsMe

Não. Cruzado é só para ligar Router-Router ou PC-PC.

9. oversaturn

oversaturn Power Member

Se fores de Lisboa, encontras por exemplo na Alfa Elektor, ao pé do estádio de Alvalade, por exemplo.

Não são reutilizáveis e não se encontram à venda em ***** e afins. Mas facilmente encontras em lojas de electrónica.

Partilhar esta Página