Xbox Cabo HDMI

JoaoPereira

Banido
Boas, um amigo meu tem o cabo hd da xbox 360 que lhe veio com a consola e ele tava a pensar em comprar um cabo hdmi ( por exemplo um da ps3 ) ja que a 360 tem uma entrada igual. Acham que se ele comprar melhora a imagem comparado com o cabo hd que veio com a 360 ?
Cumps.
 
Boas, um amigo meu tem o cabo hd da xbox 360 que lhe veio com a consola e ele tava a pensar em comprar um cabo hdmi ( por exemplo um da ps3 ) ja que a 360 tem uma entrada igual. Acham que se ele comprar melhora a imagem comparado com o cabo hd que veio com a 360 ?
Cumps.

Pode e pode não notar, tudo depende da tv que tiver, há tvs que têm melhor imagem por HDMI, outras por Componentes, e outras por VGA.
Se tiver portas livres na tv, prefiro o cabo hdmi ao componentes, porque é mais pequeno, tem menos fios.
 
Tenho uma Samsung de 26" e tinha a máquina ligada por Componentes. Reformei o meu Yamada e comprei um leitor de divx Philips dvp-5960 que depois de alterar o firmware fica um mimo. Mas voltanto à questão essêncial, o Philips tem HDMI e comprei o referido cabo na Worten na secção PS3.
Obviamente experimentei logo ligar a Xbox e a diferença é bastante notória: contornos, brilho, sombras... se tem a porta aconselho e recomendo HDMI...
 
Basta comprarem um cabo de 1.5m por 9.90€ que estão ao pé das caixas do *****. lol.Funciona que é um mimo (só pude experimentar a 720p e 1080i pq a tv é hdready)
 
mas também podem optar por cabos de melhor qualidade, normalmente utilizados em hi-fi.

comprei um Harmonic, foi carito, mas nota-se claramente melhor qualidade a 1080p que um de 10euros, principalmente em TV's de 50".

http://www.harmonictech.com/products/ht_hdmi.html

O HDMI nem se compara a um cabo por componentes em termos de qualidade de imagem, muito melhor.

Que exagero, para já a influencia da qualidade do cabo HDMI na qualidade de imagem é praticamente nula. E a diferença entre o cabo oficial da M$ de componentes e um a ligação HDMI é praticamente a mesma coisa. isso são tudo preciosismos e marketing A parte sublinhada e o "nem se compara" fez-me sorrir :)
 
Teoricamente o HDMI será o melhor, no caso da 360 o cabo de componentes tem uma qualidade impećavel...
Na minha 360 tenho as duas entradas, tanto faz ligar por hdmi como por componentes.... a qualidade de imagem é identica. Não vejo rigorosamente diferença nenhuma.


fica sempre melhor nem que seja no nosso subconsciente ;)
É exactamente isso....
 
Teoricamente o HDMI será o melhor, no caso da 360 o cabo de componentes tem uma qualidade impećavel...
Na minha 360 tenho as duas entradas, tanto faz ligar por hdmi como por componentes.... a qualidade de imagem é identica. Não vejo rigorosamente diferença nenhuma.


É exactamente isso....

tb não noto diferença nenhuma...acho que não compensa a compra de um cabo HDMI para a xbox.
 
eu comprei,usei 1 semana e voltei ao componentes.o hdmi tinha cores menos vivas comparado com o componentes e notava tbm o som algo diferente
 
Back
Topo