cabo ligação colunas

miguelc23

Membro
Boas,
tenho umas colunas Logitech Z906 e para fazer a ligação das colunas ao subwoofer veio um cabo como o que mostro na imagem seguinte:

https://ibb.co/sQrVc1y

a minha pergunta é que tipo de cabo posso usar para substituir este, uma vez que precisava de mais comprimento de cabo para ligar as colunas de trás sem andar a passar os cabos pelo meio da casa ?
cabo para colunas de som automóvel serve, ou tem de ser algum tipo de cabo mais específico ?

agradeço desde já qualquer ajuda
 
Boa tarde, tenho umas colunas antigas , elas vinham equipadas com uma aparelhagem e um amplificador só que de momento eu só tenho as duas colunas mas como já são antigas não as consigo ligar a televisão alguém me pode ajudar é que pretendia dar lhes usso.
 
Jony2020

Sem teres um amplificador, esquece, não dá para ligar diretamente à televisão, sendo antigas, nem vale o dinheiro gasto a tentar mete-las a funcionar, o dinheiro que vais gastar, mais vale investires num sistema de som mesmo que desses mais baratos 2.1 ou uma soundbar.
 
Estive a ver um amplificador de 40 €

Não me podem ajudar a arrnjar um amplificador de 20 € para baixo porque com 40 € posso comprar umas novas colunas

Espero que me possam ajudar
 
Arranja um mini amplificador da Nobsound... se procurares bem, consegues por 20€ nas lojas chinesas on-line:

Nobsound-mini-amplificador-digital-hifi-stereo-bluetooth-2020-hifi-stereo-receptor-de-audio-sem-fio-amp.jpg


Para o que é, serve bem... (e ainda podes ligar o telemóvel via bluetooth para ouvires música)

EDIT: ah, usa uma fonte de alimentação com pelo menos 12v e 5A, mas de preferência de 19v ou mais (tipo as dos portáteis).
 
Back
Topo