1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Cabo Para ligar ao monitor do pc

Discussão em 'XBOX' iniciada por monkeydluffy, 10 de Novembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 2300)

1. monkeydluffy

monkeydluffy Power Member

Alguém me diz onde adquirir um cabo para ligar a xbox 360 ao monitor de pc? e já agora como funciona?

liga directamente ao monitor ou vai á gráfica primeiro? etc...

cumps

2. newcabaret

newcabaret Power Member

Então e pesquisar um bocadinho heim? Viste o tópico dos acessórios?

3. Rakter

Rakter Folding Member

Compras o Cabo VGA da microsoft, e ligas directamente o monitor a consola. Deves encontrar a venda em Fnacs ***** e afins...

4. monkeydluffy

vi, mas nao dizia la onde comprar nem como funciona....lol

se liga directamente nao é preciso aquele adaptador que no topico dos acessorios tem?
    logo a seguir a imagem do vga adaptor..

cumps

5. newcabaret

newcabaret Power Member

Como diz no tópico que leste, esse adaptador só é necessario se o cabo do teu monitor não for removivel. Aconselha-se cabo oficial que já tras adaptador audio que na maior parte dos casos é necessário...

6. monkeydluffy

ok, o monitor em que estou a pensar ligar a consola é um samsung syncmaster 753dfx, ou seja, acho que nao tem ficha removivel. :005:

esse adaptador vem com o vga cable ou tenho de comprar em separado? e se sim onde o posso arranjar?

cumps

7. newcabaret

newcabaret Power Member

Arranjas com facilidade em qualquer loja de informatica. Femea/Femea VGA

8. monkeydluffy

lol numa ***** ou ***** arranja se?

cumps

Partilhar esta Página