1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cabo S-video -->> RCA

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Casteloes, 4 de Dezembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1210)

1. Casteloes

Casteloes Power Member

Eu tenho uma placa radeon 9200 com as seguintes ligações:

Queria liga-la a uma tv.
    A hipótese que estou a pensar era através de um cabo s-video -> rca já que a tv so tem entrada rca mas não sei onde comprar o cabo.

Vi este mas tenho de mandar vir do EUA tem os cabos de vídeo e som:
    [​IMG] e custa $18.95 (3.6m) mais os portes.
    Site aqui.

Encontrei outro no ***** aqui mas só tem o cabo de vídeo e custa €9.43 + €10.24 de gastos de envio.

Alguém sabe de alguma loja onde possa comprar este cabo?

2. luxboy

luxboy Power Member

normalmente vêm ou vinha com algumas graficas adaptadores s-video para rca.. rca nao, apenas o conector amarelo de video.. som vem da audio out da placa de som..

3. luxboy

luxboy Power Member

ha outra maneira sem ser por rca.. usas um adaptador scart.. com ligacao rca, s-video -> scart.. e sao super baratos

4. Casteloes

Casteloes Power Member

Mas no meu caso não vinha nada.

Sim eu sei que o som vem da placa de som não percebi foi o resto da frase o que queres dizer.

5. luxboy

luxboy Power Member

6. Casteloes

Casteloes Power Member

Sim mas a mim não trouxe nada.

Vou investigar preços e sitios onde comprar a segunda solução.
    O problema do que falei era so mesmo não encontrar uma loja fisica onde comprar e com os portes ficava caro.

EDIT: Estavas a falar por exemplo de um cabo deste genero: Aqui.

Última edição: 4 de Dezembro de 2008
  7. luxboy

luxboy Power Member

8. Casteloes

Casteloes Power Member

Estás a sugerir o conversor de s-video macho para rca femea da ***** e depois comprar o cabo com duas conexões rca para ligar é isso?
    Ou então usar o conversor da imagem que deste e usar um cabo com duas ligações s-video.

9. luxboy

luxboy Power Member

a primeira hipotese é a mais simples na minha opiniao.. mas tu ek ves a melhor pra ti..

10. Casteloes

Casteloes Power Member

Ok luxboy obrigado.
    Já fiquei com uma ideia de todas as possibilidades e agora vou fazer uma visita as lojas daqui a ver o que têm e ver o que arranjo.
    Obrigado mais uma vez.

Partilhar esta Página