1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Cabo TV Saturn

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por cyberfe, 26 de Julho de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 912)

1. cyberfe

cyberfe Banido

Alguém sabe onde possa comprar um cabo de tv para saturn ? já me fartei de procurar nas lojas de material usado e miau mas é dificil de arranjar se alguém tiver ou me souber informar onde posso arranjar agradecia. :)

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Experimenta no ebay.

3. Morais

Morais Power Member

Hihi, estou a pegar num desses agora mesmo.

off-topic à parte, se procurares no Google por Sega Saturn vais encontrar uns quantos sites com material usado relacionado com a consola, aviso-te é, desde já, que prepara-te para pagar mais pelos portes de envio do que, propriamente, pelo cabo.

4. jjmaia

jjmaia What is folding?

Penso que no www.ebay.co.uk encontras muitos :)

Um conselho, compra RGB, não compres composite.

5. Morais

Morais Power Member

Já se faziam cabos RGB nessa altura?

No meu tempo era ou SCART ou coaxial...

6. Jorge Candeias

Jorge Candeias Power Member

A sega saturn faz output de RGB nativamente

Cumprimentos

7. dragonpt

dragonpt Power Member

Olha a entrada e um nini Din 10 podes sempre fazer o cabo, não custa muito...
    O problema e arranjar a entrada, visto ser um formato proprio:'(
    Mas se mesmo assim, te interessar, toma lá as pinagens :

8. jjmaia

jjmaia What is folding?

A minha veio com RGB :D

9. zer0

zer0 [email protected] Member

Ha uma loja em Almada, a banon e jesus, que deve ter isso de certeza, da ultima vez que passei la aindam tinham saturns novas a venda por 70€ acho.

10. Morais

Morais Power Member

11. KOKAS

KOKAS Suspenso

eu tenho o rfu e o scart.a qualidade com o scart é melhor,tanto de imagem como de audio

12. Outrunner

Outrunner Power Member

Também preciso de um tanto me faz se é scart, RF ou RGB desde que consiga jogar :S

Partilhar esta Página