Cabos HDMI

Sfx

Power Member
Boas tenho algumas duvidas em relaçao à compra de cabos hdmi decentes para funcionar com:
-Lg Oled serie 8 hdmi 2.0
-PS4 Pro
-Soundbar
-Chinoppo media player

pelo que percebi convem serem cabos preparados para 4k HDR e que tenham pelo menos o standard de velocidade do hdmi 2.0 (18GBPS)

entao apanhei na worten estes monster a 25€ com 20%, nao dizem que é hdmi 2.0 e nao tem nenhuma certificaçao



acham que dá conta do serviço? para soundbar arc entre tv e soundbar e para output de atmos do player para a soundbar?

já li que os hdmi nao vale a pena comprar cabos caros, que é tudo um placebo effect e que ou funciona ou nao funciona, nao hà diferença em qualidade de imagem. mas devo dizer que estes cabos monster tem boa qualidade de acabamentos.
 
Tenho um Sony UBP X800 ligado a uma LG B6 e ocasionalmente tinha um stutter na imagem e nunca consegui perceber a razão. A imagem estava boa mesmo nos blue ray 4k e o HDR funcionava bem. Troquei o cabo hdmi que não era da loja do chines por um Hama 4k HDR ARC e mais qquer coisa e desapareceu o stutter! O cabo custou cerca de 8 euros na ***** de Santarem. E o cabo até não é feio...
Este leitor de blue ray tem muito má fama nos forums mas no meu caso este foi o único problema que tive.
 
Boas tenho algumas duvidas em relaçao à compra de cabos hdmi decentes para funcionar com:
-Lg Oled serie 8 hdmi 2.0
-PS4 Pro
-Soundbar
-Chinoppo media player

pelo que percebi convem serem cabos preparados para 4k HDR e que tenham pelo menos o standard de velocidade do hdmi 2.0 (18GBPS)

entao apanhei na worten estes monster a 25€ com 20%, nao dizem que é hdmi 2.0 e nao tem nenhuma certificaçao



acham que dá conta do serviço? para soundbar arc entre tv e soundbar e para output de atmos do player para a soundbar?

já li que os hdmi nao vale a pena comprar cabos caros, que é tudo um placebo effect e que ou funciona ou nao funciona, nao hà diferença em qualidade de imagem. mas devo dizer que estes cabos monster tem boa qualidade de acabamentos.

Devolve e poupa dinheiro
https://www.amazon.de/dp/B004BEMD5Q/ref=nosim?tag=zwame03-21
 
Boas tenho algumas duvidas em relaçao à compra de cabos hdmi decentes para funcionar com:
-Lg Oled serie 8 hdmi 2.0
-PS4 Pro
-Soundbar
-Chinoppo media player

pelo que percebi convem serem cabos preparados para 4k HDR e que tenham pelo menos o standard de velocidade do hdmi 2.0 (18GBPS)

entao apanhei na worten estes monster a 25€ com 20%, nao dizem que é hdmi 2.0 e nao tem nenhuma certificaçao



acham que dá conta do serviço? para soundbar arc entre tv e soundbar e para output de atmos do player para a soundbar?

já li que os hdmi nao vale a pena comprar cabos caros, que é tudo um placebo effect e que ou funciona ou nao funciona, nao hà diferença em qualidade de imagem. mas devo dizer que estes cabos monster tem boa qualidade de acabamentos.

Sim esse cabo é suficiente.
Não diz HDMI 2.0 porque os cabos não se designam por números.
A designação 2.0 é só para os conectores HDMI dos aparelhos.
A designação desse cabo é "HDMI High Speed With Ethernet" como está indicando.
 
Back
Topo