1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

cabos ide redondos home made

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por DiogoSblog, 5 de Setembro de 2007. (Respostas: 17; Visualizações: 1085)

1. DiogoSblog

DiogoSblog Power Member

2. Squeezer

Squeezer Power Member

Boas...

Os meus ja sao assim a algum tempo...

Cumps

3. tonebiclas

tonebiclas Power Member

squezzer tens o disco na vertical???? gosto dos cabos e da arrumação.

thanks pelo tutorial

4. Squeezer

Squeezer Power Member

Boas...

Tenho... Danifica?
    Tks..

Cumps

5. HyperRush

HyperRush Power Member

Alguns discos com a idade começam a falhar metendo eles na vertical, fora de isso até funcionam bem.

6. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Antigamente não podiam por na vertical que davam o fanico!

Hoje em dia até podem trabalhar no espaço :wow: (se fossem isolados ao nivel do PCB/contactos até debaixo dágua :D)

entretanto em pé fazem mais ruído, pelo menos comigo :(

7. PTNetSurfer

PTNetSurfer Power Member

sim senhor, não é nada como o meu quarto essa caixa! XD que linda comparação! lol simples e arrumada, assim é que eu gosto delas! eh eh eh

8. PIII

PIII Power Member

squeezer aonde é que arranjaste essas mangas vermelhas e as mangas de borracha??

9. tonebiclas

tonebiclas Power Member

isso são kits de sleeving,mas eu cria comprar só a manga vermelha....se alguem me disser onde comprar agradecia imenso visto k ando aprocura e nao encontro :S

cumps.

10. _Fighter_

_Fighter_ Power Member

Aqui tens:

http://www.*****.pt/loja/detalhes.php?id=1138

Cumps

11. tonebiclas

tonebiclas Power Member

12. pedro_ferreira

pedro_ferreira Power Member

Boas reparei que tens o disco em "pé" , como é que o consegues segurar tem parafusos ??
    e reparei que tiras-te a base de baixo onde se colocam drives de disquetes, etc. A parte de cima (cdr, dvdr) nao cai ?

13. Squeezer

Squeezer Power Member

Boas...

A manga termoretratil comprei na Aquarios, no Porto.
    Mas em qualquer loja de Electronica encontram isso.

Quanto ao sleeving comprei no ***** mas penso que ja nao haja, so eu ja comprei 10 sacas de sleeving.. na altura era 1.8E o rolo de 1.5m.

Agora tou com um projecto novo, trata.se do meu xaruto de 4 rodas.. depois coloco fotos actualizadas do projecto.

Cumps

14. pedro_ferreira

pedro_ferreira Power Member

Acabaste por nao responder á minha pergunta "reparei que tens o disco em "pé" , como é que o consegues segurar tem parafusos ??
    e reparei que tiras-te a base de baixo onde se colocam drives de disquetes, etc. A parte de cima (cdr, dvdr) nao cai ?"

15. tonebiclas

tonebiclas Power Member

o sleeving completo? tipo os kits da f13 e isso, ou so mesmo o dito "sleeving",a rede?
    cumps

16. Squeezer

Squeezer Power Member

Boas...

O disco tava preso apenas com a forca que o cabo IDE faz sobre ele... Mas vai levar parafusos...

O suporte 5.25 dos Leitores de CDs nao cai porque eh rebitado na frontal ja de origem...

Quanto ao Sleeving.. eh so mesmo a rede...

Cumps

17. tonebiclas

tonebiclas Power Member

ui aonde? no *****?? no site nao tem :S

18. Squeezer

Squeezer Power Member

Boas..

Sim, eles agora ja nao teem...n sei pk..

Cumps

Partilhar esta Página