iPhone Cabos não originais (Belkin) dão ?

cita

Power Member
Boas pessoal.

Já estraguei o segundo cabo do meu iphone. E já não carrega.

Já sei que cabos não originais não funcionam, no entanto estava para mandar vir um do site da apple e reparei que eles têm lá cabos da belkin, isso significa que esses cabos funcionam bem como os "originais". É que um chamou-me a atenção porque tinha corda à volta e de certeza que é mais resistente....mas sinceramente não sei...

fico a aguardar o vosso feedback.
 
Boas pessoal.

Já estraguei o segundo cabo do meu iphone. E já não carrega.

Já sei que cabos não originais não funcionam, no entanto estava para mandar vir um do site da apple e reparei que eles têm lá cabos da belkin, isso significa que esses cabos funcionam bem como os "originais". É que um chamou-me a atenção porque tinha corda à volta e de certeza que é mais resistente....mas sinceramente não sei...

fico a aguardar o vosso feedback.
Aconselho vivamente: https://www.amazon.co.uk/dp/B013JNAUMW/ref=nosim?tag=zwame02-21

Tenho um há mais de 1 ano e mantém-se intacto. Muito mais robusto que os originais. Podes escolher entre vários comprimentos, também.
 
Obrigada.

É que aqui à uns tempos deram-me um da loja Tiger, com corda à volta e esse não funciona, diz que não é compativel, aliás agora já nem diz nada...E sem carregador é complicado !! :(
Este funciona impecavelmente ;) Aqui há uns tempos coloquei umas fotos a comparar o da Anker com o original da Apple. Só para teres uma ideia:

É borracha tipo os da Apple, mas mais forte/espessa. Tanto que todos os meus da Apple começavam a descascar com poucos meses de uso. O da Anker é todo ele mais encorpado e mantém-se inteiro. Btw, funciona perfeitamente com capas tipo Spigen.

Captura_de_ecr_2016_09_30_s_13_30_17.png

Captura_de_ecr_2016_09_30_s_13_30_41.png


(o cabo original Apple acima veio com o i7 e não foi usado uma única vez :lick1:).
 
Back
Topo