Cabovisao ONEBOX - net por cabo intermitente

LordSpirit

Power Member
Boas malta

Ja havia posto esta situaçao num outro post mas apercebi-me que o mesmo fora arquivado. Acontece que, sendo cliente cabovisao ha pouco mais de 1 mes, tenho tido problemas constantes na ligaçao por ethernet. De quando em vez (4, 5 xs no tempo que estou em casa (3/4h +-) a net vai abaixo e entra em loop - cerca de 15, 20m - ate estabilizar . Ja reiniciei a box n vezes, testei com outros cabos e no portatil e acontece precisamente a mesma coisa. Ontem vieram ca os tecnicos e como nao aconteceu trocaram a onebox e adivinhem.. esta pior!! mais regular :\ mal tenho net!! Ja alguem teve problema semelhante ? Sera tambem problema desta box ? Sera problema na linha ? (testada ontem mas de acordo com os tecnicos com rates normais) .. o estranho da coisa é que o WiFi tem-se mantido estavel!! E a tv tambem!

Aguardo noticias vossas
 
Boas,

Eu tive um problema semelhante, com a minha net, sendo que a wireless estava estavel mas por cabo nem por isso.
Consegui constatar que o modem estava a trabalhar colado á frequencia máxima, coisa que não pode acontecer.
Lá os amigos da cabovisão instalaram-me um amplificador de sinal e voilá, 60 mb de download reais sem picos.

acho que devias insistir com eles.

Cumps.
 
õk fico te grato. agora testei sem o splitter deles para uma possivel segunda tv. fui comprar um amplificador de 20db ao bricomarche e vou testar caso assim nao funcione!!
 
Back
Topo