1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cabovisao ONEBOX - net por cabo intermitente

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por LordSpirit, 10 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 5; Visualizações: 1254)

1. LordSpirit

LordSpirit Power Member

Boas malta

Ja havia posto esta situaçao num outro post mas apercebi-me que o mesmo fora arquivado. Acontece que, sendo cliente cabovisao ha pouco mais de 1 mes, tenho tido problemas constantes na ligaçao por ethernet. De quando em vez (4, 5 xs no tempo que estou em casa (3/4h +-) a net vai abaixo e entra em loop - cerca de 15, 20m - ate estabilizar . Ja reiniciei a box n vezes, testei com outros cabos e no portatil e acontece precisamente a mesma coisa. Ontem vieram ca os tecnicos e como nao aconteceu trocaram a onebox e adivinhem.. esta pior!! mais regular :\ mal tenho net!! Ja alguem teve problema semelhante ? Sera tambem problema desta box ? Sera problema na linha ? (testada ontem mas de acordo com os tecnicos com rates normais) .. o estranho da coisa é que o WiFi tem-se mantido estavel!! E a tv tambem!

Aguardo noticias vossas

2. MindThief

MindThief Power Member

Boas,

Eu tive um problema semelhante, com a minha net, sendo que a wireless estava estavel mas por cabo nem por isso.
    Consegui constatar que o modem estava a trabalhar colado á frequencia máxima, coisa que não pode acontecer.
    Lá os amigos da cabovisão instalaram-me um amplificador de sinal e voilá, 60 mb de download reais sem picos.

acho que devias insistir com eles.

Cumps.

3. LordSpirit

LordSpirit Power Member

Mindthief amplificador de sinal cabo p cabo coaxial ? ;)

Obrigado pela ajuda!

4. MindThief

MindThief Power Member

Sim, para cabo coaxial.
    Se quizeres mais logo quando estiver em casa mando fotos.

Cumps.

5. LordSpirit

LordSpirit Power Member

õk fico te grato. agora testei sem o splitter deles para uma possivel segunda tv. fui comprar um amplificador de 20db ao bricomarche e vou testar caso assim nao funcione!!

6. MindThief

MindThief Power Member

Já compraste o amplificador??

Ganda gajo.

Penso que deve resolver.

Cumps.

Partilhar esta Página