NOWO - Preços, Contratos e Renegociações

E então?? Nem toda a gente é maluquinha da internet e tem que ter velocidades vertiginosas para sacar tudo o que mexe.
Se 30 megas chega e sobra para a utilização que damos à net cá em casa porque carga de água é que me havia de estar a chatear com isso??
 
E então?? Nem toda a gente é maluquinha da internet e tem que ter velocidades vertiginosas para sacar tudo o que mexe.
Se 30 megas chega e sobra para a utilização que damos à net cá em casa porque carga de água é que me havia de estar a chatear com isso??

Nem toda a gente é maluca que não se importa de pagar o mesmo, por menos do que os outros.
Aliás deve ser fenómeno raro.
 
Terminou a fidelização e agora deram-me a seguinte hipótese:
140Canais, 30Mb net, tel ilimitado rede fixa, 36€ com fidelização 12 meses ou 31€ com fidelização 24 meses.
Começo a ficar um pouco farto do jogo de rescindir para oferecerem melhores condições.

Qual o mais barato que se consegue no MEO fibra?
 
Terminou a fidelização e agora deram-me a seguinte hipótese:
140Canais, 30Mb net, tel ilimitado rede fixa, 36€ com fidelização 12 meses ou 31€ com fidelização 24 meses.
Começo a ficar um pouco farto do jogo de rescindir para oferecerem melhores condições.

Qual o mais barato que se consegue no MEO fibra?

Com qual BOX e quantas? Onebox ou Kaon?
 
É só pelo preço. Mas por estar farto deste jogo do ter de rescindir, ou me fazem uma boa proposta, ou faço o sacrifício de pagar um pouco mais e vou mudar.
 
mas ainda não percebi, tu tas assim porque eles não te deram um pacote em condições de 12 meses? é que se fores agora para a meo ficas 24 meses
 
É mais, pelo facto de terem dado pacotes como 2 boxes kaon, 30 Mb, 140 canais, telf gratis rede fixa a 29.99€, ou- 140 canais, 60/3 mb, 12 meses de fidelização, com box kaon, por 29,99€. a uns clientes e a outros não fazerem isso.
 
Os 60 Mb download não, mas os 3 Mb de upload, davam jeito, enviar vídeos pessoais para clouds e youtube, demora muito tempo com 1 Mb de upload.
 
Por telefone à primeira e sem necessidade de qualquer tipo de ameaça ou algo do género ficou tratada a renovação. Todos os canais,box kaon sem custo, telefone ilimitado,60 MB 29,99€.

Chega bem
 
Bem,sinceramente,quem tiver opções,deveria pensar bem se vale a pena,pois neste momento a Cabovisão já deu o que tinha a dar no mercado e não vão ser esperadas novidades.
Eu confesso que me arrependi de refidelizar-me por 2 anos,mas deixa perder uns canais e dou o fora.
Aliás,a loja de Viseu até é engraçada,o espaço de atendimento mais pequeno,deve ser pelo número de clientes que andam a perder que a loja ficou com tamanho reduzido.
 
Bem,sinceramente,quem tiver opções,deveria pensar bem se vale a pena,pois neste momento a Cabovisão já deu o que tinha a dar no mercado e não vão ser esperadas novidades.
Eu confesso que me arrependi de refidelizar-me por 2 anos,mas deixa perder uns canais e dou o fora.
Aliás,a loja de Viseu até é engraçada,o espaço de atendimento mais pequeno,deve ser pelo número de clientes que andam a perder que a loja ficou com tamanho reduzido.

Está mais pequena ?

EDIT: Relativamente à re-fidelização. Não me parece que haja algo melhor por 29,99. Pode haver quando se começa a re-negociar nos outros operadores (mudando provavelmente seria para a Zon\Nos) mas teria que estar 2 anos a inchar...e não me apetece nadinha.
 
Pessoal também vou entrar no final do contrato. Vodafone e meo não compensam se a cabovisao me oferecer os 30€ mas já tive a ver e a nos (excelente nome sem dúvida..) oferece e 26€ durante os primeiros 6 meses com ofertas muito mais interessantes. A íris não tem nada a ver com a box mais antiga da cabovisao, televisão no telemóvel, cartão cinema, wi fi. A oferta é muito melhor. A cabovisao esta muito limitada no que oferece de momento.

Alguém que tenha negociado com eles? É que não gosto dessas histórias de passado 6 meses mudar o preço.
 
Back
Topo