1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

cabovisao vai fazer alterações?

Discussão em 'Cabovisão (NOWO)' iniciada por Stlkr, 19 de Dezembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1349)

1. Stlkr

Stlkr Power Member

Boas...

como o nome do tópico diz sou cliente da cabovisão e recebi uma carta a informar que a velocidade da net vai mudar. pelo menos foi o que percebi sobre isso, algum esclarecimentos?

Última edição: 19 de Dezembro de 2007
  2. Dinar Al-Katab

Dinar Al-Katab Power Member

dos 2 pos 5 mb
    dos 4 pos 15mb
    e dos 8 pos 25 axo eu!
    Corrigam-me se tiver errado!

3. Thor_2

Thor_2 Power Member

Já recebi o folheto informativo da Cabovisão e é assim:

dos 2 e 4Mb para 5Mb

dos 8 para 15Mb

Preços também aumentam :(:mad::(:mad::(

4. lothar_m

lothar_m Power Member

há datas? e vai haver actualizações de preços?

5. Thor_2

Thor_2 Power Member

Vai ser durante o mês de Janeiro.

Preços aumentam!!!!!

6. VolTen

VolTen Power Member

aumentam como?
    e se eu quiser pagar o mesmo?

cumpz

7. Thor_2

Thor_2 Power Member

Chama-se actualização de preços e acontece a partir de 1 de Janeiro.

O aumento das velocidades é oferta.

Quem não quiser só tem uma hipótese... mudar prá concorrencia.

8. brock

brock Folding Member

Todas as novidades, troca de informações etc podes ver em http://www.techzonept.com/showthread.php?t=59772&page=228 tens lá tudo explicado do que se irá passar.
    cump's.

9. Stlkr

Stlkr Power Member

mas alguém tem a informação se os preços aumentam muito?

eu acho que isso não deveria aumentar os preços visto que nós fizemos o contrato, para net de 2megas (ou 4) e com " x " gigas de tráfego e com a "happy hour" e visto que nos vão cortar a happy hour no dia 31 de Dezembro, acho que o aumento de preços não faz grande sentido... falo como cliente...

e agora fora de cliente de cabovisão...independentemente de qual a net que tenho, acho que a net é o meio de informação maior e o mais importante do mundo e em Portugal em comparação com os preços de outros países mais evoluidos que Portugal são bastante mais baixos. Acho que a Internet em Portugal está relativamente cara, para o orçamento que os portugueses recebem...mas isto é só um aparte e um desabafo...

Partilhar esta Página