MMO Cada Opiniao Conta

Boas , Sou jogador de wow a 2 anos , e recentemente deixei de jugar devido ao facto que nem sempre a vida de PvE é rosas :005:- Vou acabar o BC com TK-3/4 e SSC - 5/6 , mas mesmo assim eu nao tenho grande paciencia para fazer reroll ou de me dedicar ao PvP realmente tb nunca fui aquele gaju que tinham habilidade para tudo mas mesmo axim fiz o meu progress.

O que eu gostava mesmo de saber e se acham que devo continuar ou devia esperar ate a WOTLK e levelar ate 80 e seguir para a frente.

Como o Topic diz qualquer opiniao conta. ( pelo menos com sentido ).


Agradecido - Bio
 
Tu é que sabes se deves continuar ou não, mas a verdade é que agora tens mais diversidade porque sem attunement pode ser que a tua guild queira ir brincar para MH e BT, ja para não falar de sunwell, pode ser que volte a motivação :)

Tambem podes dedicar-te a arena, pode ser que gostes, ai o desafio é maior, e a skill conta mais ;)

Cumprimentos
 
e assim eu vou contar melhor o que aconteceu e assim , eu mudei com 1 amigo meu para o silvermoon , e tava muito bem na guild ate que comecou a aparecer uma especie de "epidimia" das alts , varias pessoas tinham alts a 70 e queriam karazhan e grull quando deviamos estar a fazer o 25 mans e a acabram o mais chato , desde ai nunca mais foi o mesmo havia people que so aparecia nos dias de "off-day" e outros que se entravam uma meia hora e quando entravam era com as alts.


Falei com o Gm e com os Officers varias vezes mas nada deu ate que 1 dia quando paraecia tar a correr bem havia people online e assim , fixeram disband nao havia healers nem havia 1 tank acho eu , eu fikei irratado de a quase uma semana nao raidar ( claro que antes de ver que isto tava a ficar axim fui ver algumas possiveis guilds para me mudar )

Eu falei com o meu amigo que por acaso era officer e disse-lhe que nao tinha paciencia nem tempo para vir online e depois o people entrar com alts para ir a kara ou grull , qualquer pessoas com o progress que tinhamos estava-se completamente a "lixar" para kara ou grull.

Mais tarde uma hora ou duas nao me lembro bem fiz a minha decisao e sai da guild deixei um granda testamento no forum da guild , claro que foi apagado porque novos membros viam aquilo ponham-se logo a andar , eu como tinha uma alt que ate estava a gostar de levelar eu disse adeus mais olá farmer para alt e fui com a alt ate lvl 40 , mas eu fui ate 40 a burrarme todo nao tenhu paciencia nenhuma para low carathers mesmo quando tive de levelar a minha main foi uma grande dor de cabeça . Resumindo eu tinha Tailoring com o Spellfire set e afins , e tirei isso pensando que ia fazer a minha alt uma char com tudo como a main tinha 300 de mount skill nunca faltava gold nem nada do genero .
Mas eu fikei tao lixado que sai do wow mas ainda tinha 1 semana de jogo.

Ate que numa sexta feira eu venho da escola vou ver tudo desde warcraftmovies a toda a crap possivel mas que ao menos tenha algo interessante , lembrume de it ao site da guild e veju os otarios com novas kills , e eu fikei lixado porque quando eu la estava nao saimos de alguns bosses como karatress , sempre no farm no karatress e hydross e lruker nunca o Mororgim ou o leo que sao uma borrada de bosses que akilo nao se devia comentar , mais a solarian e Void reaver - sem comentarios , seguindo eu falei com o meu amigo a perguntar o que se tinha passado e ele disse quando eu sai que akilo levou um abanao e eu ai rri-me ate nao poder mais e perguntei se era presiso eu sair para fikarem bem klaro que levei uns belos duns "..." , mas kuando faltavam 2 ou 3 dias para a contar fechar apeteceume ir online so por ir mesmo , e o Meu Gm whispame a dizer se eu nao queria voltar para a guild que tavam com falta de mages e que bla bla bla , eu disse ia mas se eu visse mais alguma coisa do genero "alts power" era /gquit e have a nice day.

Ele disse tudo bem e tal mas quando eu entro reparo que havia um nevoeiro no ar de mau ambiente , kuando eu percebi o que se tnha passado ri-me porke um dos tanks foi off-line do nada a meio de um pull No Hydross ( tavam a dar gear a algumas pessoas ) , eu komo tinha mais que faxer e nao ia ter raid nehuma ali fui dormir , no dia seguinto acordo e veju que estou guildless , e tavam umas 10 pessoas da guild no Banco de IF sem fazer nada e eu whispei e whispei mas boka te que ao fim de 30 minutos um dos officers , whispame a dizer - A guild Fez Disband porque o Jinxsta foi offline durante o pull e so voltou no dia aseguir e inventou mega desculpa , bla bla bla , e eu e outros deixamos a guild porke falta de maturidade nao aceitamos nem queremos e eu fekei tipo "WTF , so rir "

Depois desse mesmo dia fui faxer uma pvpzinho para ver se poderia iventualmente gostar , mas pronto nao pvp nao e comigo.

Basicamente foi isto que aconteceu e a razao pelo qual estou um passo de desistir do BC e voltar no WOTLK .

Pesso desculpa pelo testamento
 
e vais sair do jogo por cause de uma guild ? :rolleyes:

se gostas do jogo arranja outra guild e ta feito

todos os dias acabam e são formadas novas guilds :rolleyes:
 
no server onde tou agora com sunwell ta tudo uma granda cagada , as guilds mais fraquinhas por assim dizer comecaram a pouco hyjal ( antes do 2.4) , as outras tao ke karazhan ou grull mas ia verdade , mas e muito mau fogo e uma cena que deixa um gaju desconfiado
 
1º Eu acho que so a ti cabe a decisao , eu acho que nessas coisas a opiniao dos outros nao interessa.
2º Se estas aborrecido e nao queres mais pve tenta pvp se nao gostares ai aconselho-te a deixares o wow até a expansao , mas so tu podes decidir.
3º Penso que nao é por eu ou mais algum pessoal dizer , arranja guild fax hyjal e bt e continua que tu deves continuar mas assim a tua vontade e tu deves-te sentir bem contigo proprio para que o jogo nao seja "um favor que fazes aos outros em jugar".
4º Nos nao somos tu;( infelismente so tu sabes como te sentes e a motivaçao que tens para jugar.
5º No jogo tens muita diversidade ; / PVE e PVP dentro destes dois grupos podes ir para pve onde a tactica conta mais ou podes ir para pvp onde toda a skill e' pouca ; / pve requer tempo e dedicacao pvp fazes quando queres embora um bom pvp'er nao se faca num dia ; /
GL na escolha ;)
 
Como já foi dito, se toda a gente que teve numa guild má deixasse de jogar, o jogo não tinha as assinaturas que tem... No entanto todos nós compreendemos que às vezes a vontade de continuar e começar do 0 noutra guild custa...
 
pa sou bem capaz de voltar nao com a mesma pachorra para tudo mas pa se quero ao menos ficar um pouco contente ia , vamos la ver o que que o futuro reserva


e obrigado pela a atencao dispensada
 
Se nao estiveres bem muda de server , o segredo para se jogar WoW é jogar com pessoal porreiro e ir evoluindo ao seu ritmo . Nao interessa se dura 1 mes ou 2 dias para matar o boss x , desde que se divirta pa.. o resto vem por acrescimo :P
 
Back
Topo