Boas,
Hoje ao almoço o empregado do restaurante entornou-me um café por cima e atingiu o iPhone (5s) que estava em cima da mesa, aparentemente só tinha molhado um bocado por fora, limpei-o e tudo bem.
Quando cheguei ao trabalho apareceu-me o aviso de que o cabo ou acessório não é compatível e viu logo que algo estava errado.
Testei tudo e verifiquei que o telefone está sem som, não tem som porque pensa que tem auscultadores ligados (ao mudar o volume aparece "Auscultadores"). Se meter uns auscultadores tenho som por eles mas ao tirá-los é como se se mantivessem ligados.
Voltei ao restaurante e queixei-me, o empregado ficou de o levar à Vodafone que é mesmo ali ao pé e deixei-o lá, passado um bocado liga-me e diz que o técnico diz que não pode ser do café (passei-me porque encontrei posts pela net fora a reportar o mesmo). Entretanto lá disseram que iam reparar para a semana, fui buscar o telefone para fazer backups e neste momento está num saco de arroz, e segunda-feira vai para reparação se o arroz não resolver.
Alguma sugestão mais? Chateia-me terem que o reparar pois o telemóvel está impecável, sem riscos e sem problemas e ao arranjarem ainda vai ficar com algum problema.
Vou também pedir ao user @mbarbedo que dê aqui um salto porque me cheira que preciso de algo mais do que conselhos técnicos...
Hoje ao almoço o empregado do restaurante entornou-me um café por cima e atingiu o iPhone (5s) que estava em cima da mesa, aparentemente só tinha molhado um bocado por fora, limpei-o e tudo bem.
Quando cheguei ao trabalho apareceu-me o aviso de que o cabo ou acessório não é compatível e viu logo que algo estava errado.
Testei tudo e verifiquei que o telefone está sem som, não tem som porque pensa que tem auscultadores ligados (ao mudar o volume aparece "Auscultadores"). Se meter uns auscultadores tenho som por eles mas ao tirá-los é como se se mantivessem ligados.
Voltei ao restaurante e queixei-me, o empregado ficou de o levar à Vodafone que é mesmo ali ao pé e deixei-o lá, passado um bocado liga-me e diz que o técnico diz que não pode ser do café (passei-me porque encontrei posts pela net fora a reportar o mesmo). Entretanto lá disseram que iam reparar para a semana, fui buscar o telefone para fazer backups e neste momento está num saco de arroz, e segunda-feira vai para reparação se o arroz não resolver.
Alguma sugestão mais? Chateia-me terem que o reparar pois o telemóvel está impecável, sem riscos e sem problemas e ao arranjarem ainda vai ficar com algum problema.
Vou também pedir ao user @mbarbedo que dê aqui um salto porque me cheira que preciso de algo mais do que conselhos técnicos...