Caixa Atx em Acrilico com 9 Bainhas (UV-Azul)

Eu estive para comprar um caixa dessas, mas acabei por comprar um Lian-Li e tenho a certeza que foi uma escolha melhor. De qualquer maneira, essa é uma caixa com um design agradável. Quer dizer... No fundo ela não tem nada de especial, a não ser o facto de ser transparente. Mas é jeitosa, só o preço é que não sei se compensa e foi a razão pela qual não a comprei. Não quer dizer que a Lian-Li tenhoa sido mais barata, mas penso que vale o preço devido à qualidade de construção e à qualidade dos materiais usados.
Mas não sei também responder à tua pergunta.

Edit: Não me importava que me oferecessem uma destas:
http://www.hard-h2o.com/images/reviews/cajas/lianli-pc777/02tb.jpg
Posso dizer que, neste momento, é a caixa dos meus sonhos.:P
 
Última edição:
bem, vou esquecer a ideia de a comprar, vou poupar o dinheirito e esperar que chegue março/abril para ver o que há de novo a nível de hardware.

Obrigado a todos.
 
Pessoal acabei por comprar a caixa ontem, fui a uma loja de informatica e nao resisti.

Tive cerca de 6/7 horas de volta dela a montá-la, nem almoçei e quando jantei já eram 23h30!!! Até um fole num dedo ganhei de aparafusar! lol

Montei peça a peça, parafuso a parafuso. Deu-me um imenso trabalho, mas valeu a pena, o meu nexxxos cabe perfeitamente, mas nao o meti porque estou com um problema na minha bomba, logo tou a air cooling, a caixa é toda reagente a Uv, comprei uns neons azuis, e tenho 9 ventoinhas dentro do caixa (a contar com a grafica (zalman) e cpu.

Prometo em breve fotos, mas vou postar no modding, deixo entao depois aqui link.

Obrigado a todos,
cumps
 
Back
Topo