1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Caixa c/acrilico pre-modelada !

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por nicksmart, 20 de Maio de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 1228)

1. nicksmart

nicksmart Power Member

Bem estive a ver algumas caixas pre modeladas e gostei muito de algumas mas mesmo assim nao é akele design de que eu gosto gosto se me poderem dar uma opiniao fiva grato :D

as que vi foram

Thermaltake Soprano RS 101 Black Window

NOX CoolBay Side Window Black

NZXT Alpha Black

NZXT Trinity Black

ASUS TA-M1

como podem ver todo ate no maximo 60 euros ... eu depois edito e ponho fotos mas estava sem tempo e vim aqui deixar o meu post para saber as melhores opinioes dos melhores "moddingistas" de portugal :D

abraço

2. nicksmart

nicksmart Power Member

esta qual? bgd pela ajuda :)

3. JRAC

JRAC Power Member

Compras a minha :D Mas não custa 60 €

4. CAVACASS

CAVACASS What is folding?

talvez a NZTX Alpha Black seja a mais bonita.. pelo menos mara mim... tenho a soprano anterior a essa, é uma caixa fixe, qualidade ThermalTake... dentro das NZTX a alpha.... a asus, acho que é pequena, boa para varias funções(HTPC/SERVE).. mas não para o que tu queres, provavelmente!!

5. nicksmart

nicksmart Power Member

ja comprei e aqui esta a que escolhi http://www.tcponline.com/images/computer cases/Cases/thermaltake Soprano Black.jpg

podem fechar :)

Partilhar esta Página