1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Caixa de raiz + wc

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por jonh_semen, 18 de Agosto de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1237)

1. jonh_semen

jonh_semen Power Member

BoaZ

Vou iniciar o meu 2º projecto de modding. Desta vez vou fazer um projecto de raiz uma ves que estou a pensar instalar watercooling. Antes de começar queria pedir-vos algumas dicas na disposição dos componentes pois quero "enfiar" na midtower um rad de 240 e mais tarde um de 120. Como o meu pai e carpinteiro, tenho facilidade no acesso a madeira, por isso vai ser esse o material a usar juntamente com acrilico.

A minha ideia e a seguinte:

Mudar a fonte para baixo (tem acrilico em cima e é para se ver o interior)
    Por o disco junto ao leitor para poder colocar o rad debaixo destes.
    NÃo sei onde posso colocar o de 120 (em cima nao me dava muito jeito pois caixa ta num movel)

Ideias?

CumpZ

Última edição: 18 de Agosto de 2007
  2. _Fighter_

_Fighter_ Power Member

E tens a certeza que madeira fica bem com acrilico?
    Quer dizer, gostos nao se discutem mas...:wvsore:

Cumps

3. jonh_semen

jonh_semen Power Member

a madeira e so para fabricar a caixa porque depois tenciono-a pintar de preto.

4. _Fighter_

_Fighter_ Power Member

A madeira é um produto natural. Fica bem com outros produtos naturais como o vidro. Tu és livre de fazer o que quiseres com a tua case mas acho que um produto sintético como o acrilico não fica bem com a madeira. Mesmo que a pintes de preto.
    Não leves a mal, é só a minha opinião.

Cumps

5. jonh_semen

jonh_semen Power Member

nao levo nada a mal... eu postei para que viessem criticas opiniões de forma a melhorar o meu trabalho...

cumpZ

6. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Sim faz a case em Madeira!Era um projecto unico alem de ficar original.Não a pintes fica bonito assim.

7. PEREIZE

PEREIZE Power Member

Único não seria, já há algumas feitas de raiz em madeira.
    De facto era melhor não pintares em preto, era melhor envernizar a madeira, e acrílico na minha opinião até funciona bem com a madeira, principalmente acrílico preto, como podes ver nestes projectos.
    http://www.bit-tech.net/modding/2007/08/09/nakamura_project_log/6
    http://www.bit-tech.net/modding/2006/04/06/japanese_case_mod_sangaku/9
    http://www.bit-tech.net/modding/2007/04/23/yuugou_by_greensabbath/13

Se fizeres algo deste tipo, seria um grande mod.
    Força com isso.

Última edição: 7 de Outubro de 2007
  8. KingjacK

KingjacK What is folding?

Ep nao desistas ouviste, a regra principal de um modd é nao desistir, portanto tens que respeitar isso!

força ai

cumps

9. andre354

andre354 Power Member

boas

entre a bomba e a fonte sera que n cabe uma fan de 120mm

Partilhar esta Página