1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Caixa do hotmail com 250mb em vez dos míseros 25mb

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por MKPlus, 2 de Setembro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 2990)

1. MKPlus

MKPlus Power Member

O que fazer:

1. Aceder à respectiva conta hotmail;
    2. Ir a “Opções” (canto superior direito), depois a “Pessoal” e por ultimo a “Meu Perfil”;
    3. Alterar os seguintes campos: País/Região para Estados Unidos / Estado para Florida / CEP para 33332
    4. Salvar;
    5. Aceder ao link http://www.hotmail.msn.com/cgi-bin/accountclose e clicar em “Encerrar Minha Conta” (não ha perda de contactos nem de emails);
    6. Fazer o login como habitual;
    7. Activar a conta;
    8. E pronto. All done. Ao fim de aproximadamente um mês a conta passará automaticamente para os ditos 250mb.

Voila :002:

2. R_M_F

R_M_F Power Member

Para além disto ser um bruto repost, já a maioria têm 2GB...mas prontos...da proxima vez faz search

3. ||Red_Evil||

||Red_Evil|| [email protected] Member

mas alguem ainda usa hotmail? acho que nunca vi um serviço de email tao mau.....

4. VuDu

VuDu Power Member

LOL ainda ha ppl com hotsnail?

5. MKPlus

MKPlus Power Member

lol... Eu por exemplo tenho um hotmail para fazer "aqueles registos" ,que depois levas com a tralha de spam e outra tretas ....eheh
    Ou seja o meu hotmail, é o caixote do lixo lol

6. VuDu

VuDu Power Member

pra isso uso o mailinator ou o bugmenot

7. Bluestrattos

Bluestrattos Power Member

Eu até gosto do hotmail! raramente o uso, não tenho spam, e os 2G que eles dão, são mais que suficientes para "acumular pó" :D

Partilhar esta Página