1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Caixa em acrílico: compro ou não?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por KarlMTC, 6 de Março de 2009. (Respostas: 13; Visualizações: 861)

1. KarlMTC

KarlMTC Power Member

Pessoal, ja ao tempo que ando atrás de uma caixa em acrílico. Há coisa de uma semana, um gajo disse-me que me vendia a dele por 35€. Como não a tinha visto ainda, pedi-lhe para mandar umas fotos.

A pergunta é: acham que vale a pena comprar? Eu até acho barato o preço, e a caixa não me parece má... Digam coisas!

2. Assasyn

Assasyn Power Member

se nao me engano essa caixa custa a volta de 80€
    um colega meu tem uma dessas com WC... agr tudo depende dos teus gostos
    mas se fosse eu a comprar eu penso que vale a pena

3. KarlMTC

KarlMTC Power Member

Eu acho que tambem... Ainda por cima ele paga a metade dos portes... :P E parece que me vai oferecer a floppy e aquelas ventoinhas todas... É pena não estar ja preparada para fans de 120, mas mesmo assim acho boa!

4. c mon

c mon Power Member

Pessoalmente, não gosto da caixa!

Mas gostos são gostos!

5. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

Se era mesmo essa a caixa que querias compra. Mas na foto não dá para ver o estado, se tem riscos, etc.

Consegues ver antes?

6. KarlMTC

KarlMTC Power Member

Só mesmo pedindo mais fotos... Tenho que voltar a falar com ele para ver o que me diz. De todas maneiras, aquela caixa por 40€ (35€+5€ de envio) não era cara! Depois, quando ele me responder, peço-lhe mais algumas fotos.

7. sir_ricas

sir_ricas Suspenso

mas isso tambem se pode tirar ja existe muitas coisas para isso !
    eu por mim comprava com esse preço nao vais arranjar muitas bro!
    COMPRA e se vem com funs isso é ainda melhor !

8. KarlMTC

KarlMTC Power Member

Eu acho que vou mesmo comprar. Se depois não gostar, vendo-a por o mesmo preço que de certeza que ha alguem que a compre! :P

9. sir_ricas

sir_ricas Suspenso

yeah com isso nao perdes dinheiro mas aproveita isso bro
    olha se nao gostares diz me as cenas dela e tira foto e manda pm para mim
    pode ser que eu te compre xD

10. KarlMTC

KarlMTC Power Member

:lol:

Não acredito que chegue a isso, mas se não gostar eu digo-te alguma coisa! :P

11. MaDi

MaDi Banido

Pois, os riscos.
    Pessoalmente gosto de coisas transparentes e o acrílico é um material caro. Portanto, sabendo que o acrílico é caro, essa caixa nem está cara.
    Mas é um material que ganha riscos facilmente e tens que pedir melhores fotos, pq assim não dá para ver bem o estado.

12. tonebiclas

tonebiclas Power Member

pessoalmente nao gosto das caixas todas em acrilico por alguma razões:
    -não dá para esconderes cabos...tudo o que é cabo vê-se
    -se tiveres o pc no quarto e tiveres fans com leds, podes esquecer as noites em que o pc fica ligado a fazer downloads...

e na minha opinião dá um ar "desarrumado" pela questão dos cabos...

13. KarlMTC

KarlMTC Power Member

A questão do "esconder cabos" é verdade. Tudo que ha la está, ve-se de ca fora. Mesmo assim, não é para ter muitos cabos, e não acredito que fique assim tão desarrumado. O PC que tenho agora está bem pior, acreditem... Quanto á questão das fans e dos leds, ja tenho esse problema agora... :S A minha caixa tem uma janela lateral com varias fans com leds, e o frontal tambem tem varios. Mesmo assim, a minha ideia era fazer um regulador (ou até comprar) para à noite poder apagar as luzes ao meu gosto. Quem sabe, depois noutra caixa até posso montar outro PC para fazer "sacadeiro"... Logo se ve...

14. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

A parte da noite um controlador resolve a situação, embora seja o preço da caixa:002:

Partilhar esta Página