Caixa em acrílico: compro ou não?

KarlMTC

Power Member
Pessoal, ja ao tempo que ando atrás de uma caixa em acrílico. Há coisa de uma semana, um gajo disse-me que me vendia a dele por 35€. Como não a tinha visto ainda, pedi-lhe para mandar umas fotos.










A pergunta é: acham que vale a pena comprar? Eu até acho barato o preço, e a caixa não me parece má... Digam coisas!
 
se nao me engano essa caixa custa a volta de 80€
um colega meu tem uma dessas com WC... agr tudo depende dos teus gostos
mas se fosse eu a comprar eu penso que vale a pena
 
Eu acho que tambem... Ainda por cima ele paga a metade dos portes... :P E parece que me vai oferecer a floppy e aquelas ventoinhas todas... É pena não estar ja preparada para fans de 120, mas mesmo assim acho boa!
 
Se era mesmo essa a caixa que querias compra. Mas na foto não dá para ver o estado, se tem riscos, etc.

Consegues ver antes?

Só mesmo pedindo mais fotos... Tenho que voltar a falar com ele para ver o que me diz. De todas maneiras, aquela caixa por 40€ (35€+5€ de envio) não era cara! Depois, quando ele me responder, peço-lhe mais algumas fotos.
 
mas isso tambem se pode tirar ja existe muitas coisas para isso !
eu por mim comprava com esse preço nao vais arranjar muitas bro!
COMPRA e se vem com funs isso é ainda melhor !
 
mas isso tambem se pode tirar ja existe muitas coisas para isso !
eu por mim comprava com esse preço nao vais arranjar muitas bro!
COMPRA e se vem com funs isso é ainda melhor !

Eu acho que vou mesmo comprar. Se depois não gostar, vendo-a por o mesmo preço que de certeza que ha alguem que a compre! :P
 
yeah com isso nao perdes dinheiro mas aproveita isso bro
olha se nao gostares diz me as cenas dela e tira foto e manda pm para mim
pode ser que eu te compre xD
 
Se era mesmo essa a caixa que querias compra. Mas na foto não dá para ver o estado, se tem riscos, etc.

Consegues ver antes?

Pois, os riscos.
Pessoalmente gosto de coisas transparentes e o acrílico é um material caro. Portanto, sabendo que o acrílico é caro, essa caixa nem está cara.
Mas é um material que ganha riscos facilmente e tens que pedir melhores fotos, pq assim não dá para ver bem o estado.
 
pessoalmente nao gosto das caixas todas em acrilico por alguma razões:
-não dá para esconderes cabos...tudo o que é cabo vê-se
-se tiveres o pc no quarto e tiveres fans com leds, podes esquecer as noites em que o pc fica ligado a fazer downloads...

e na minha opinião dá um ar "desarrumado" pela questão dos cabos...
 
A questão do "esconder cabos" é verdade. Tudo que ha la está, ve-se de ca fora. Mesmo assim, não é para ter muitos cabos, e não acredito que fique assim tão desarrumado. O PC que tenho agora está bem pior, acreditem... Quanto á questão das fans e dos leds, ja tenho esse problema agora... :S A minha caixa tem uma janela lateral com varias fans com leds, e o frontal tambem tem varios. Mesmo assim, a minha ideia era fazer um regulador (ou até comprar) para à noite poder apagar as luzes ao meu gosto. Quem sabe, depois noutra caixa até posso montar outro PC para fazer "sacadeiro"... Logo se ve...
 
Back
Topo