1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Caixa IDE 3.5" com alimentação USB

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por marvalar, 15 de Março de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1979)

1. marvalar

marvalar Power Member

Oi pessoal,

Uma dúvida.

Há alguma caixa externa para HDD's 3.5" IDE que dê para alimentar só pelo USB? As que tenho visto têm sempre fonte de alimentação.

Obrigado

2. «R34P3R»

«R34P3R» [email protected] Member

E há algum disco interno que não necessite de um molex de alimentação?

Acho que respondi à tua pergunta...:)

cumpzZz

3. ricardomcm

ricardomcm Power Member

Só os discos 2.5 permitem isso, tens de te contentar com a cablagem ou entao comprar um 2.5 :)

4. Seavoices

Seavoices Power Member

Correcção... Discos de 2.5 desde que não sejam SATA. Porque existem disco que precisam de alimentação externa, mesmo que por USB

5. luxboy

luxboy Power Member

de 2.5 axo k já vi uma vez num site, mas usava duas portas USB para funcionar..

Última edição: 27 de Março de 2007
  6. «R34P3R»

«R34P3R» [email protected] Member

Duas portas USB? :Whatever:yeah right...

cumpzZz

7. Pryme

Pryme Power Member

Pode acontecer, usa uma das portas para alimentação, tenho um esterno de 2.5 e também veio com um cabo adicional USB para alimentação para o caso de as portas não enviarem energia suficiente

8. dare_me

dare_me Power Member

Tenho 2 discos de 2.5" em caixas externas. Um deles tem uma caixa só com um cabo q se subdivide em dois e apenas necessito de ligar a uma porta usb, mas a outra caixa exige um cabo para dados e outro para alimentação e por isso ocupa duas portas usb. Em discos de 3.5" até ao momento só tenho conhecimento de discos que tenham alimentação externa, i.e precisas de os ligar à corrente...

9. Seavoices

Seavoices Power Member

Simplesmente não existe. 1A (2x 500mA) não é suficiente para qualquer disco IDE/SATA 3.5'' existente.

Qualquer caixa IDE/SATA externa de 3.5'' necessita de transformar. Os SATA de 2.5'' necessitam obrigatoriamente de duas entradas USB, ao contrário dos de 2,5'' PATA

Partilhar esta Página