Caixa IDE 3.5" com alimentação USB

marvalar

Power Member
Oi pessoal,

Uma dúvida.

Há alguma caixa externa para HDD's 3.5" IDE que dê para alimentar só pelo USB? As que tenho visto têm sempre fonte de alimentação.

Obrigado
 
Correcção... Discos de 2.5 desde que não sejam SATA. Porque existem disco que precisam de alimentação externa, mesmo que por USB
 
Pode acontecer, usa uma das portas para alimentação, tenho um esterno de 2.5 e também veio com um cabo adicional USB para alimentação para o caso de as portas não enviarem energia suficiente
 
Tenho 2 discos de 2.5" em caixas externas. Um deles tem uma caixa só com um cabo q se subdivide em dois e apenas necessito de ligar a uma porta usb, mas a outra caixa exige um cabo para dados e outro para alimentação e por isso ocupa duas portas usb. Em discos de 3.5" até ao momento só tenho conhecimento de discos que tenham alimentação externa, i.e precisas de os ligar à corrente...
 
de 3.5 axo k já vi uma vez num site, mas usava duas portas USB para funcionar..
Simplesmente não existe. 1A (2x 500mA) não é suficiente para qualquer disco IDE/SATA 3.5'' existente.

Qualquer caixa IDE/SATA externa de 3.5'' necessita de transformar. Os SATA de 2.5'' necessitam obrigatoriamente de duas entradas USB, ao contrário dos de 2,5'' PATA
 
Back
Topo