Caixa para disco 3,5''

paraver

Power Member
Boas.

Precisava de uma caixa para colocar um disco 3,5'' que me sobrava a funcionar. Pelo que me disseram, essas caixas basta ligar a uma porta USB, e o disco ficava a funcionar como uma unidade externa.

Fui a uma loja, e confirmaram-me isso. E assim comprei uma caixa Conceptronic Grab'n'Go. Contudo, ao montar verifique ique essa vinha acompanhada de um transformador, e ele é necessário para fazer funcionar o disco. Suspeito ter sido enganado, mas pretendia confirmar aqui se existem caixas que funcionem a partir somente de USB sem necessidade de transformador (caixas 3,5''). O que buscava era uma solução onde fosse necessário apenas a utilização da porta USB, sem recursos a transformadores. Isso existe, ou toas as alternativas têm transformador?

Obrigado,
 
Boas...

Da pouca experiência q tenho nessa área posso te dizer quase de certeza q os discos 3.5 têm todos transformador...
Os q n têm transformador são os 2.5 q são os dos portáteis, sao alimentados pelo usb...
Se estou errado corrijam-me pff pq tb n quero andar a enganar ninguém...

Cumps...
 
Não, é isso mesmo. Os discos de 2,5" é que não precisam de alimentação por transformador. Todas as caixas para 3,5" precisam do transformador.
 
Back
Topo