Caixa para disco externo 3.5''?

zylor

Banido
Boas! Comprei um disco externo de 3.5'' da Iomega e à coisa de uns poucos dias o cabo de alimentação partiu por dentro junto mesmo ao carregador!

Ora bem, comprar um transformador para ligar o disco penso que não vale a pena pois fica mais caro que propriamente uma caixa nova já com novos cabos!

O que aconselham para um disco 3.5''?

Já agora o disco que vem dentro dele é um Seagate Barracuda 7200.12 com a serial key: ST3500418AS!

Tem uma porta SATA o disco!

Cumps
 
Olá,

Também é uma hipotese mas a diferença não é uma ser preta e outra branca, mas é a branca (que também acho que tem em preto) ser usb 2.0 e a indicada pelo @jeff22 ser usb 3.0 (Claro que os preços também são diferentes).
 
É verdade, os preços fazem diferença, mas hoje em dia já nem tanto dependendo das marcas, mas fazem depois mais diferença no futuro. Eu tenho este PC com 6 anos e um laptop já com portas USB3 e por incrivel que pareça tiro partido da caixa por ser USB3 quando ponho neste PC parece-e ser mais rápido, até pode ser impressão minha mas tenho outro disco igual numa caixa USB2 e dá a impressão que a transferência é mais lenta. Quanto a marca isso é uma opção eu tinha outras de certeza.
 
Última edição pelo moderador:
Olá,

@jeff22, sim concordo em pleno ctg quanto ao ser melhor o usb 3.0 se o utilizador disposer de portas usb 3.0 e o orçamento não for problema força nisso :P
 
A caixa branca com usb 2.0 custa: 14€

A caixa preta com usb 3.0 custa: 24,5€

Portanto a diferença nem se põe em questão e visto que vou comprar o Clevo P170EM e usar portas usb 3.0 compro o preto :D

PS: Se alguem estiver interessado:

EDIT STORMGIANT : Retirar link loja
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo