Caixa para principiante!

super_skunk

Power Member
Boas! Já dei uma vista de olhos por esta secção do forúm de uma ponta à outra e não vi nenhum tópico com este assunto.

Queria iniciar-me neste novo "mundo" que me parece fantástico! Atendendo a que só keria gastar entre 100 e 125 euros q caixa recomendariam que eu comprasse para me iniciar nestas andanças!?

cumps
 
uma chifteth Dragon ou scorpion BLack são as mais porreiras em realçao preço/degsin/qualidade/capacidades de modding total da caixa
 
por esse preco uma Chieftec mid Tower.Mas nao te eskecas que se keres modificar isso, vais ter que investir mais dinheiro.

Dependendo do que vais kerer fazer vais precisar de:

-Acrilico
-Borrachas para acrilico
-Ferramentas de corte para ferro e acrilico (berbequim/serras cranianas/lamina de corte p ferro ou um tic tic/dremel/etc), ferramentas ha mts a ti de ver kual te da mais jeito tendo em conta o que tens ou podes arranjar.
-Ventoinhas
-Grelhas para ventoinhas
-Eventual Material para baybus
-Tinta... em lata ou spray ou se conseguires tinta p pistola de compressores.
-Talves alguns objectos ornamentais como autocolantes, leds,neon e afins.

Axo que é td, se alguem se lembrar de mais alguma coisa que diga!! Sempre é interessante pos mais novatos na materia, ficarem a saber de td o que vao precisar.
 
Raven e Sky Fox, muito obrigado pela vossa ajuda! Eu sei que irei ter de gastar muito $$ mais, mas nesta fase só queria adquirir uma boa base (entenda-se caixa :)) para depois partir à aventura neste novo mundo! Entretanto vou dando uma vista de olhos pelos outros posts ....
 
aconselhava.te era a comprar uma caixa barata com um design fixe k gostasses kera para com o restante dinheiro modificares a caixa como kisesses...ia dar mais resultado k comprar uma caixa k ja eh gira (chieftec dragon) e tal e dp nao ter dinheiro pa fazer modds. se calhar mais valia comprares uma caixa ai por 50 - 75 euros e dp o restante dinheiro dava pa fans,neon,janela em acrilico.
tao a perceber onde quero chegar?
 
Eu acho que o giro da coisa é aproveitar as cenas velhas...

Pá, se eu compro uma chiftttblebleble e mais a janela já feita e tudo muito bonitinho...

vale mais comprar uma já modada e depois sento-me no sofá a fumar um belo cigarro e a curtir a caixa...

então e o nosso gosto pessoal??:'(

caixas de telemóveis, nas lojas de material de cozinha e casa de banho, lojas de carros..., pá..., inventa...

Pensar, e pensar, e pensar... e improvisar, e fazer mal, e tornar a fazer, isso é que é MODDING, não é comprar já tudo feito!

"penso eu..."
 

Anexos

  • picture1.jpg
    picture1.jpg
    18,6 KB · Visualizações: 101
Back
Topo