1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Caixas no minimo BRUTAIS!!

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por merc, 5 de Março de 2005. (Respostas: 11; Visualizações: 1536)

1. merc

merc Power Member

2. EndUser

EndUser Power Member

Nunca tinha visto essas caixas, a do metropolis está excelente. a do matrix também, enfim estão todas 5 estrelas.

3. ||alc||

||alc|| I quit My Job for Folding

q caixas lindas ...... só mm pa um museu akilo ...qql dia faço uma igual :D ..ou não.
    [[ ]]

4. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

akela do Matrix ta espectacular

tao todas mt fixes :cool:

Abraço

5. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

/me quer muito aquela caixa do alien, quem me dera ter uma assim, sou fã da saga alien :005:

6. o_eRviNNhaS

o_eRviNNhaS Power Member

adorei a biohazard! tá mesmo demais. so não gosto dakele verde brilhante pk de resto tá muito fixe mesmo

7. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

......... desculpem lá... mas estão um pouco abimbalhadas, tipo... as do matrix..... na minha opinião claro.

8. MaTreCo

MaTreCo Power Member

Brutais ?? Naaaa ... Esta é que é brutal ...

9. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

A do Alien tá mt fixe :eek:

10. Mefisto

Mefisto [email protected] Member

brutal é favor, tá divinal. o pormenor com que o gajo conta a cena e o trabalho investido é demais. muito bom

peace

11. Intego

Intego Power Member

por acaso th bué pictures dessas caixas estão todas bombásticas mesmo, aquilo deve ter dado uma trabalheira dos diabos mas acho q vale bem o esforço pq estão todas BOMBÁSTICAS!!!!Keep the good work:lol

12. Procyon

Procyon Power Member

Podes crer... essa caixa está linda... incrivel mesmo.

Partilhar esta Página