Call of Cthulhu: Dark Corners of the Earth

JCmendes

Power Member
Este é o 3º jogo que ando a jogar, alternado com o Comandos e o Condemned.

À muito que não jogava um jogo de aventura, vamos ver até onde o consigo jogar, devo ir ainda nos 10% do jogo, não está mau, ambiente assim um tanto de horror.

Gráficos tb muito bons, um tanto sombrios, jogo fluido (jogo a 1920/1200), tem diálogos e diários para ler (tento preceber depressa...lol)

Aqui está uma review.
http://pc.ign.com/articles/703/703445p1.html

Como disse anteriormente vamos ver se me entendo com ele, quem já o anda a jogar, diga de sua justiça ;)

EDIT: acho que ainda n entrei na acção propriamente dita, ainda ando a explorar a cidade....
 
Última edição:
12

eu ando a jogar..

só que... tou no nível da fábrica.. e há uma coisa que eu odeio.. é que mato um gajo, mas eles continuam sempre a apareçer..

e depois perco-me a encontrar o objectivo.. que ás vezes é complicado...

mas até curto o jogo...ando a jogar esse e o Cold Fear..

são ambos mesmo estilo..terror..mas o cold Fear também tá com uns gráficos do caraças.. tou a gostar mais desse..
 
andava a jogar este jogo, mas depois arranjei o oblivion e larguei o por completo, nunca mais lhe toquei, nao gostei muito...
 
Tenho o jogo para XBOX mas ainda não o explorei... o pouco que joguei pareceu muito interessante e segundo as reviews é do mais assustador que se encontra por aí.
 
O nome é que está bastante original....

Isto só faz algum sentido para alguns metaleiros....
Ainda hei-de experimentar o jogo..
 
Craveiro disse:
O nome é que está bastante original....

Isto só faz algum sentido para alguns metaleiros....
Ainda hei-de experimentar o jogo..

Ahem.. o nome (e o jogo, suponho) é baseado na obra de H.P. Lovecraft..
 
Jintro disse:
Ahem.. o nome (e o jogo, suponho) é baseado na obra de H.P. Lovecraft..

que erro.....o jogo foi baseado no instrumental dos metallica The Call Of Ktulu ....todos sabem isso...

alias há uma entrevista com um produtor qualquer em que ele afirma isso mesmo




:D:D
 
23

pá.. basicamente temos de investigar um culto religioso ao deus cthullu !!

sacrifícos humanos e tal..

e existem aliens...

mas ainda não entendi o que fazem eles..pareçe,m que andam a observar-me..
 
Duvida !? (Call of Cthulhu: Dark Corners of the Earth)

Comcei a jogar este jogo ontem e tou a 16%. Tou incravado numa parte. No primeiro cofre da Variety Store. Agradecia a quem ja jogou e passou esta parte que me dessem esta dica pois tou mesmo impacado nesta parte.
Obrigado
 
[siLciR];990906 disse:
que erro.....o jogo foi baseado no instrumental dos metallica The Call Of Ktulu ....todos sabem isso...

alias há uma entrevista com um produtor qualquer em que ele afirma isso mesmo




:D:D

pois foi, pois foi :D

nada de h.p. lovecraft
 
Rise topic, rise once again. :D

Mas que grande jogo, nunca pensei, estou a jogar e é do melhor que tenho jogado ultimamente. Depois do Chronicles of Riddick: Escape From Butcher Bay mais um de grande qualidade. Altamente recomendado e vai entrar no meu top se continuar assim. Já vou a 27%. Recomendo. Finalmente um jogo que me deixa agarrado.
 
Back
Topo