Call of Duty 5

Only

Power Member
Call of Duty 5 chega em um “novo cenário militar”.

O novo Call of Duty foi anunciado e terá lançamento até o final de março de 2009. A Activision anunciou o jogo durante fechamento do seu ano fiscal de 2008, dizendo que o novo título será “nos moldes de Call of Duty 4: Modern Warfare, porém em um novo cenário militar”.

A frase dá margem a muitas interrogações: pela diferença no tempo de lançamento dos jogos, é bastante provável que CoD5 utilize a mesma engine de um dos títulos de tiro em primeira pessoa de maior sucesso da história, com leves modificações apenas. Além disso, fica a dúvida se o game se passará no presente, como CoD4, no passado, como os títulos anteriores da série, ou ainda no futuro.

Segundo a companhia, o jogo será lançado para as quatro plataformas em que seu antecessor chegou (PC, PS3, Xbox 360 e Nintendo DS), mais duas outras: o Nintendo Wii e o Playstation 2. Por enquanto, tudo indica que em breve os fãs poderão experienciar novamente um dos games FPS mais marcantes da história, resta aguardar maiores informações.
46857.jpg

Fonte
 
Apenas uma observação, ja existe um tópico sobre cod5, podias la por a noticia para evitar tantos tópicos sobre o mesmo jogo.

Quanto ao jogo.. bem é esperar para ver o que vai sair dai :D

Cumps.
 
se a Activision oferecer os "trabalhos de casa" á Infinity Ward.... já podem esperar por mais um prodígio de jogo....

pois o Call of Duty3 ñ estava mau mas em relação aos anteriores acho k estava pior e foi feito pela Treyarch....

eu adorei o Call of Duty 2 da Infinity Ward e simplesmente AMEI o Call of Duty 4 MW.... tá impecável...

cumps pa todos
 
Back
Topo