1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PC Call of Duty: Black Ops 4 (Treyarch)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por ValtermcPires, 11 de Setembro de 2017. (Respostas: 433; Visualizações: 21980)

1. ShadowPeter

ShadowPeter Colaborador
    Staff Member

@Morais Já tentaste contactar com a Steam ou com a Activision?

2. Raimundojcc

Raimundojcc Power Member

Morais tens pagefile? Usava o jogo sem pagefile, e tinha bastantes problemas, mesmo com 16GB de RAM

3. JFV93

JFV93 Power Member

O modo duos foi removido do jogo? Já não me aparece

4. ShadowPeter

ShadowPeter Colaborador
    Staff Member

@JFV93 Está de volta outra vez se não me engano.

Anyway

April 9th Update: Infected Arrives on PS4/ Skill Divisions Now Live in League Play/ Alcatraz Available in Blackout on All Platforms

5. JFV93

JFV93 Power Member

A mim continua a não aparecer duos em blackout..

6. ShadowPeter

ShadowPeter Colaborador
    Staff Member

April 17th Update: Free Arsenal Sandstorm Map / Deathmatch Domination on PS4 / Infected Now on All Platforms + More

7. ShadowPeter

ShadowPeter Colaborador
    Staff Member

8. ShadowPeter

ShadowPeter Colaborador
    Staff Member

Update 1.17 Patch Notes

9. spinal2k

spinal2k Power Member

10. migueltomas

migueltomas Power Member

11. Morais

Morais Power Member

Não tenho interesse na campanha mas sim no modo de Zombies, o que ficaria um total de 18 €, para quem ainda joga isto o que acha? O Humble Bundle veio melhorar o numero de jogadores? Como se encontram os modos no geral? O ultimo Zombies que joguei foi mesmo dos primeiros, o mesmo com o online "clássico", mas sempre gostei do tipo de jogo que ambos ofereciam, não apreciei não ter conseguido jogar nada na altura em que este gratuito mas lá aceito andar às voltas com a memoria virtual (ou assumo que já possam ter resolvido isso).

12. spinal2k

spinal2k Power Member

@Morais

Não há campanha.

---

Ontem voltei a jogar Blackout. Tiraram o modo SOLO do Blackout? Só podia jogar Bounty Hunter (grupos de 1 a 4 jogadores), Duos e Quads.

Joguei Duos (solo, desliguei o "fill in squad"). O primeiro jogo começou com menos de 70 jogadores. O segundo jogo ficou 6 minutos no lobby (só entraram 50 jogadores) e desisti. Fui para o Multiplayer. No MP ainda se arranjam jogos facilmente.

13. JFV93

JFV93 Power Member

agora já está de novo o modo solo, mas tiraram duos..

se soubesse o que sei hoje, nunca tinha comprado isto, só jogo duos.. e andam sempre a mudar os modos..

14. Morais

Morais Power Member

Dei 12 € e foram muito bem gastos, após uns ajustes tenho o jogo a correr de uma forma bastante suave, é o tipo de diversão rápida e simples que procurava, peca por uma fraca variedade de armas e por mapas pouco interessantes, se soubesse tinha pago logo os 20 € que se encontra o jogo completo para aceder logo ao modo de Zombies, foi culpa minha ter confundido os 8 € para um DLC com o modo Zombies em si.

15. ShadowPeter

ShadowPeter Colaborador
    Staff Member

16. ShadowPeter

ShadowPeter Colaborador
    Staff Member

Update 1.18 patch notes

17. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

18. JFV93

JFV93 Power Member

Este jogo está mais que morto no blackout.. Demoro eternidades a achar partidas.. É uma pena, o blackout estava bem porreiro.

Cumps

19. spinal2k

spinal2k Power Member

Eu sempre que vou jogar COD, tento Blackout primeiro... É raro o lobby encher, mas às vezes enche... demora é muito tempo. Na maioria das vezes acabo por desistir e vou jogar TDM. É um bocado frustrante.

20. JFV93

JFV93 Power Member

Mal empregado dinheiro que dei pelo jogo, comprei quando saiu...e há 2 meses ofereci como prenda de anos a um colega...Conseguimos jogar duas partidas, porque começaram a variar os modos retirando solo e duos alternadamente....Enfim