PlayStation Call Of Duty: Black Ops II (Treyarch/Activision)

Se alguém quiser jogar adicione-me, a PSN ID é diogovans. Hoje à tarde vou estar aqui por casa e gostava de ter uma party para jogar TDM. De preferencia com auricular ou numa chamada skype.
 
Última edição:
Bem caso ainda joguem BOII e queriam subir até Master Prestigie, aproveitem! Nuketown ftw :D


Tomorrow, @InfinityWard and @Treyarch will offer 2XP/2WXP/2ExtXP for #CODGhosts/#BlackOps2, w/special 24/7 playlists


BudJXMdCUAEo4WK.jpg
 
alguém me diz quantos players costumam tar online a jogar bo2 na ps3 s.f.f. ? e se costuma ter cheaters como o mw3 ?

estava a pensar voltar a comprar o bo2 se valesse a pena, já me fartei deste advanced warfare e o ghosts foi uma desilusão...
 
alguém me diz quantos players costumam tar online a jogar bo2 na ps3 s.f.f. ? e se costuma ter cheaters como o mw3 ?

estava a pensar voltar a comprar o bo2 se valesse a pena, já me fartei deste advanced warfare e o ghosts foi uma desilusão...

epa mais vale jogares ao Wolfenstein 3d :) Como é que numa semana se farta de um jogo? Em que aspecto?
 
Já me fartei porque nao gosto do multiplayer daquilo, ja fiz o primeiro prestige por isso ja tive umas quantas horas de jogo para perceber que nao faz o meu genero.
As ligaçoes sao más, os spawns sao maus, os killstreaks nao sao nada de jeito, ouvir passos é impossivel, etc.
Mas acredito que muitos de voces gostem, sao gostos :) simplesmente eu nao consigo gostar, daí vir aqui perguntar se valia a pena ainda voltar ao bo2..
 
Back
Topo