PlayStation Call of Duty: Black Ops III (Treyarch)

GTgbQN7.jpg


enjoy!! :D
 
Walktrough:


reservem o cod(depois podem cancelar) -> store -> Jogos -> Brevemente -> Cod -> Extras -> beta! e depois Settings(da ps4) -> Playstation Network -> Account Information -> Carteira -> Histórico de Transações -> Metem a data quando reservaram -> cancelar reserva!
 
Pagar para jogar uma beta? Já me basta aquelas "betas" que pagamos a 70 euros... E de onde acham que vem essas Keys que compram? Se calhar do mesmo método que usamos acima e estão a dar dinheiro a terceiros que não quem faz o jogo.
 
Não pus cartão nenhum, nem tenho nenhum associado. E melhor que ter poupado uns cêntimos, não alimento parasitas pois esse dinheiro nunca vai chegar a quem deve
 
Quer dizer uma pessoa ter feito uma pré-reserva e depois ter cancelado a mesma, é desleal e pouco ortodoxo, e depois afirmar que foi a um site pagar por uma beta?....que mundo este ein?

News flash, a beta não é para ser paga e o sitio onde foste pagar por essa beta, não vai alimentar ninguém relaciado directamente com o jogo, vai sim alimentar parasitas, sim parasitas. E isto é válido para 100 euros ou 1 cêntimo.
 
Já estive a experimentar a beta graças a um amigo que me deu uma chave, ainda só fiz uma meia dúzia de jogos ou talvez um pouco menos mas para ja tenho duas que não gosto que são os saltos e o spawn que em TDM e domination não estão muito bons, estão melhores que o ghost mas ainda há ali trabalho para fazer.





Eu fiz a reserva do jogo a mais de 2 meses na nossa store e nao recebi nenhuma beta key no meu email o que está mal?


Email para cima deles a pedir explicações, penso que a Activision seja a responsável pelos envios das chaves beta
 
Eu fiz a reserva do jogo a mais de 2 meses na nossa store e nao recebi nenhuma beta key no meu email o que está mal?
Walktrough:


reservem o cod(depois podem cancelar) -> store -> Jogos -> Brevemente -> Cod -> Extras -> beta! e depois Settings(da ps4) -> Playstation Network -> Account Information -> Carteira -> Histórico de Transações -> Metem a data quando reservaram -> cancelar reserva!

Não recebes key.
 
Walktrough:


reservem o cod(depois podem cancelar) -> store -> Jogos -> Brevemente -> Cod -> Extras -> beta! e depois Settings(da ps4) -> Playstation Network -> Account Information -> Carteira -> Histórico de Transações -> Metem a data quando reservaram -> cancelar reserva!
em 5 minutos consegui a beta com este método, obrigado.

nunca gostei muito de cod, o único que ainda joguei uns tempos foi ao black ops 1, vamos ver se gosto deste.
 
Back
Topo