PlayStation Call of Duty: Black Ops (Treyarch, Activision)

Wip3out

Banido
call_of_duty_black_ops_39.jpg



Developer: Treyarch
Publisher: Activision
Genre: FPS
Videos:
Publicidade
Trailer
4665415972_cb6dfe9105_z.jpg


De acordo com o site mapmodnews.com, o novo Call of Duty 7, em produção pelos estúdios da Treyarch chamar-se-á Call of Duty 7: Black Ops.
O site diz que, de acordo com a fonte anónima, o jogo será lançado em Novembro de 2010, e que terá duas épocas como pano de fundo, nomeadamente a Segunda Guerra Mundial e o tempos modernos, com algumas missões a decorrerem durante o período da Guerra Fria e o Vietname.
Também é dito que o modo de jogo "zombie" de Call of Duty: World at War está de volta.
Estas informações carecem ainda de anúncio oficial por parte da Activision.
Noticia

Ainda não é oficial. Mas pelo que se lê irá ter duas épocas. Mas depois do MW2 as espectativas são altas para qualquer Call of Duty apartir de agora.
 
Última edição pelo moderador:
É "especulação" e "são" é composta por apenas uma sílaba. ;)

EDIT:

Após o MW2, qualquer CoD é uma melhoria considerável... :rolleyes:
 
Para mim...

MW > WaW > MW2

Mas é preferível o tópico não enveredar por esses caminhos; As minhas desculpas. ;)
 
Noticia

Ainda não é oficial. Mas pelo que se lê irá ter duas épocas. Mas depois do MW2 as espectativas são altas para qualquer Call of Duty apartir de agora.

Depois do MW1 queres tu dizer, pois esse sim foi uma grande inovação, já que este MW2 pouco mais foi que mais do mesmo.

Quanto a este CoD7 já nem sei o que dizer, pois já começo a ficar um bocado farto de tanto CoD em tão curtos espaços de tempo.
 
Depois do MW1 queres tu dizer, pois esse sim foi uma grande inovação, já que este MW2 pouco mais foi que mais do mesmo.

Quanto a este CoD7 já nem sei o que dizer, pois já começo a ficar um bocado farto de tanto CoD em tão curtos espaços de tempo.

Querem fazer com que a má fama do MW2 desapareça!:-D
 
Que modern Warfare ? Guerra fria e vietnam podem proporcionar ambientes unicos e no entanto em tudo diferentes ao estilo Modern Warefare.

O pessaol antes detestava a Treyarch agora deteste a Infinity Ward....lol

O MW2 pode ter tido muitos problemas, mas continua como o jogo mais jogado tanto na PS3 como na XBOX se fosse assim tão mal o pessoal continuava a jogar MW1 ou WAW.

Acho a Saga fantastica e achei o waw bastante bom,acho que ambas as equipas tem trabalhado bem, no entanto convem referir que a IW tem sido pioneira e a responsavel pelo motor do jogo.

Ja ouvi dizer que a versão PC vai ter servidores dedicados não percebo porque é que nas consolas que é a plataforma aonde se vende mais não podemos ter servidores dedicados.
 
Que não tenha que estara a aceder ao Blu-Ray constantemente como o MW2.
Os nossos Lasers agradecem.
O meu MW2 está encostado por causa de não se estragar a drive.

Treta de implementação.
 
Que não tenha que estara a aceder ao Blu-Ray constantemente como o MW2.
Os nossos Lasers agradecem.
O meu MW2 está encostado por causa de não se estragar a drive.

Treta de implementação.

Espero mesmo que esse pormenor esteja resolvido neste próximo, quanto ao que vier novo comprarei seja lá o que for, estou coleccionador destes Call of Duty´s embora tenha jogado só no MW e MW2, os outros ambientes pré-históricos não me cativam, para mim quanto mais moderno melhor. HBS ... que inovação.
 
Que não tenha que estara a aceder ao Blu-Ray constantemente como o MW2.
Os nossos Lasers agradecem.
O meu MW2 está encostado por causa de não se estragar a drive.

Treta de implementação.
Não entendi o que quiseste dizer com isso, estragar o lazer como assim?

Eu não entendo, o MW 2 quando saiu andava tudo louco por ele. Diziam que era o jogo do ano, e não sei mais o quê. Agora já tem defeitos? Nunca estão contentes com nada...
 
Que não tenha que estara a aceder ao Blu-Ray constantemente como o MW2.
Os nossos Lasers agradecem.
O meu MW2 está encostado por causa de não se estragar a drive.

Treta de implementação.
não estarás a ser protector demais?
é que se levasses isso ao extremo, daqui a pouco era a PS3 que punhas de lado, com medo que se estragasse, com qualquer jogo que fosse! :P
 
não estarás a ser protector demais?
é que se levasses isso ao extremo, daqui a pouco era a PS3 que punhas de lado, com medo que se estragasse, com qualquer jogo que fosse! :P

O MW2 foge à regra e utiliza a leitura constantemente sempre que dás um passo, não é normal nem tão pouco o desgaste causado, por sinal é o único jogo em que tal acontece, não me atreveria a jogar em máquina sem garantia agora quem quiser que arrisque ... pois, a xbox360 tem essa opção (gravar dado no disco) vá-se lá saber porquê.
 
O MW2 foge à regra e utiliza a leitura constantemente sempre que dás um passo, não é normal nem tão pouco o desgaste causado, por sinal é o único jogo em que tal acontece, não me atreveria a jogar em máquina sem garantia agora quem quiser que arrisque ... pois, a xbox360 tem essa opção (gravar dado no disco) vá-se lá saber porquê.

Todos os jogos na Xbox têm a opção de instalar no disco ou não, não é como na PS3 que em alguns jogos és obrigado e noutros não (com algumas poucas excepções).
Essa função é mesmo da Xbox não dos jogos.
 
Neste caso deveria existir essa opção porque o jogo não para de rodar estupidamente sempre que damos um passo, é uma leitura agressiva e que não tem razão de ser, para não cansar muito o lazer e o dedo o melhor é acampar com a snipper e dormir um soneca ... sim, existe um abaixo assinado com centenas de users a pedir essa opção de gravação (incluindo eu mesmo logo que saiu o jogo incompleto ...)
 
Não entendi o que quiseste dizer com isso, estragar o lazer como assim?

Eu não entendo, o MW 2 quando saiu andava tudo louco por ele. Diziam que era o jogo do ano, e não sei mais o quê. Agora já tem defeitos? Nunca estão contentes com nada...

O jogo é bom, mas vai pesquisar a quantidade de pessoas que ficaram com a drive avariada por causa desse jogo...
 
Back
Topo