Xbox 360 Call of Duty: Modern Warfare 2 (Infinity Ward, Activision)

bem so esperco q n deiao cabo do jogo fazendo alteraçoes parvas n tou a dizer q vao fazer nem se vao fazer tou apenas a dizer q se se puzere a enventar de mais podem estragar o jogo alem disso têm que superar o COD4 por isso têm uma fasquia muito alta actualmente inda é o meu jogo perferido
 
se o cod 4 tem a idade que tem e ainda é dos mais jogados na live, este se lhe seguir as pegadas vai durar até haver nova consola, é dos jogos para que estou mais hypado este ano.
 
Sim mas o CoD WoW não é uma evolução em relação ao CoD 4, é um CoD completamente diferente, no entanto o modern warfare 2 será uma evolução, ou seja o modern warfare 2 é como se fosse um halo 2, e o CoD 4 um halo 1, é completamente natural que grande parte dos players passe para o modern warfare 2.
 
Para mim o Call of Duty 4 continua a ser o jogo a bater em FPS e parece-me que este é finalmente o FPS que o vai destornar do trono de melhor FPS desta Geração , tinha que vir da Infinity Ward , quem mais poderá fazer um jogo deste nivel !? muahah

Vai ser espetacular , tenho o HyPe no máximo dos máximos e este vai BOMBAR!

O video está excelente , parte debaixo de agua era lindo , neve espetacular também , cheira-me que este jogo vai ser o supra sumo em tudo incluindo gráficos ... pelo menos em 2009 :D

Mal posso esperar!

Topic updated para o trailer não se perder no meio das paginas :P
 
Última edição:
O video está excelente , parte debaixo de agua era lindo , neve espetacular também , cheira-me que este jogo vai ser o supra sumo em tudo incluindo gráficos ... pelo menos em 2009 :D

Do que foi mostrado, não, longe disso.

No entanto o jogo tem algo essencial, que falta à maior parte dos títulos desta geração... 60fps.
 
Do que foi mostrado, não, longe disso.

No entanto o jogo tem algo essencial, que falta à maior parte dos títulos desta geração... 60fps.

"longe" parece-me um exagero. Embora não esteja ao nível do KZ2, aparenta estar bastante bom e a IW tem ainda muito tempo para o melhorar nesse aspecto. ;)

Btw, já foi confirmado que o MW2 também correrá a 60 fps's? Espero que sim...
 
"longe" parece-me um exagero. Embora não esteja ao nível do KZ2, aparenta estar bastante bom e a IW tem ainda muito tempo para o melhorar nesse aspecto. ;)

Btw, já foi confirmado que o MW2 também correrá a 60 fps's? Espero que sim...

"Longe" como quem diz. Estou certo que será um dos jogos mais belos do ano (até pelo "setting" escolhido), mas duvido seriamente que seja o "pico" neste ano. Há grandes exclusivos a caminho (tanto na X360 como PS3), tal como outros títulos 3rd party de enorme relevo.

E deverá correr a 60fps... se o MW corria (e foi imensamente elogiado por isso), porque não este? :)
 
Se quiserem avançar sem ouvir o resto do episódio, selecionem a parte da "third party games"...

Ele sem dizer muito diz muita coisa :)
 
Holly mother fucker GOD!!

INFINITY WARD OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG

EU SO DE OUVIR O QUE ELE DISSE ESTOU A CHORAR !!!

OMFGGGGG

O GAJO JÁ O JOGOU E SÓ O QUE ELE DISSE!!!

ESTOU A CHORAR!

E esta ediçao da gameinformer vai trazer um exclusivo!
 
Última edição:
Back
Topo