Multiplataforma Call of Duty: Modern Warfare

Isso pode acontecer derivado aos servidores do Warzone serem unicamente na Alemanha e, provavelmente, a NOS não ter as rotas otimizadas para a Alemanha. Quanto tinha NOS (4G), dificilmente havia um dia em que tivesse menos de 100ms. Desde que mudei para a MEO, é raro o dia em que tenha mais de 55-60ms. E eu vivo numa aldeia na zona de Coimbra, tenho amigos em Lisboa que raramente têm mais de 45ms.
Bom saber que as rotas pela MEO são melhores. Obrigado pela resposta!
 
Para quem está com problemas no login da battle.net: mudar de utilizador e escolher como região América. Entrar normalmente com o user e pass e depois podem acampar no jogo com claymores e snipers :p
 
11111.png


falando de lag
Isso aparece na consola? What the hell...
 
Untitled.png
Nova Shotgun AA12, full automatic, extremamente desequilibrada, tem dragons breath e explosive bullets no pente de 8 balas
 
Última edição:
Metem a AA-12 quando eu estou a evitar jogos online por a minha ligação wireless estar nas lonas e estou à do móvel novo para meter a consola. Porra...
 
Para a malta que pensava que o pack de high quality texturas que apareceu no marketplace era um extra,no update mais recente eles retiraram qualidade de texturas a operators e armas para cortar 25 gigas ao jogo base. O pack é para ter o jogo como era antes do update.
Isso e um dos developers estranhamente aconselhou a fazer download para a One X e PS4 Pro e não para a Series S lol
 
Para a malta que pensava que o pack de high quality texturas que apareceu no marketplace era um extra,no update mais recente eles retiraram qualidade de texturas a operators e armas para cortar 25 gigas ao jogo base. O pack é para ter o jogo como era antes do update.
Isso e um dos developers estranhamente aconselhou a fazer download para a One X e PS4 Pro e não para a Series S lol

Faz sentido... Quando o pack apareceu saquei e instalei na Series S... Conclusão o jogo não arrancava. Apaguei o pack e ficou normal de novo.
 
Back
Topo