Ragahell
Deus BOINC
deixo também aqui os charts já com as armas que ele mencionou (e outras)
AR: https://www.truegamedata.com?share=vbI8Vv .
SMG: https://www.truegamedata.com?share=nLspDD
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deixo também aqui os charts já com as armas que ele mencionou (e outras)
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Esses TTK estão para valores MP (100hp). Alterando para as 3 plates muda radicalmente.
Alguém me consegue explicar o que é o open bolt delay? Ainda não consegui entender o conceito.
Alguém aqui usa os thumbstick da KontrolFreek no Warzone ou em FPS's no geral?
Recomendam utilizar os dois mais altos, ou um mais baixo no analógico esquerdo e o mais alto apenas no direito?
Aqui também. [emoji14]Eu prefiro analógico mais baixo na esquerda e mais alto na direita mas são gostos pessoais [emoji106]
Activision has brought in Crash Bandicoot 4: It's About Time and Spyro Reignited developer Toys for Bob to help out on development of Call of Duty: Warzone, specifically providing support for Season 3, the game's current season with the new Verdansk '84 map.
“Toys for Bob is proud to support development for Season 3 of Call of Duty: Warzone, and look forward to more to come,” the developer tweeted. However, not everything is rosy at Toys for Bob following the move to working on Call of Duty: Warzone, with some members of the team departing as a result.
“It's the end of an era, but I wish my former coworkers still with TFB all the best with what's ahead!”, Character Designer and Illustrator Nicholas Kole tweeted (via Eurogamer), adding: “everyone I interfaced with and worked along was let go, I’m very glad it’s not a totally shuttering”.
Game Designer Blake Maloof also followed suit, departing Toys for Bob in response to the studio's move onto Call of Duty: Warzone. “I no longer work at Toys for Bob...” they wrote, adding: “I left on my own terms. I had been needing a change anyways, so this just pushed my decision.”
Toys for Bob joins Vicarious Visions in being absorbed by other Activision projects, with the Tony Hawk's Pro Skater 1+2 and Crash Bandicoot N. Sane Trilogy studio recently folded into Blizzard Entertainment. Toys for Bob is now seemingly part of a massive cadre of studios working on Call of Duty, with Raven Software, Treyarch, Infinity Ward, Sledgehammer Games, Beenox, and High Moon Studios all now working on the series.
@Ragahell Epa, não digam que o MW foi bom, porque aquilo no final (após ter saído o CW) foi uma porcaria: Desde o design dos mapas que foram feitos para os campers, mais de quantas atualizações para os sons dos passos, SBMM, Dead Silence como Field Upgrade, perk Ghost demasiado overpower e o fato da IW ter estado constantemente a não mencionar todas as patch notes.
Salva-se a enorme quantidade de attachments para as armas, os mapas e as armas grátis.
De resto, para que fique claro, apesar de ter o mesmo motor e a mesma jogabilidade... o Warzone é desenvolvido pela Raven Software e não pela IW.
O resultado do CW foi fraco?? Pudera! Desde 2018-2019 que a Treyarch esteve a trabalhar sob pressão por causa de dois jogos CoD: BO4 e o CW. E no CW continua lá o SBMM.
mas não era mais um ano que os salvava,
a mecanica é ultrapassada, está mal feito de raiz.
@Ragahell Isso é tudo muito engraçado, mas não se pode ignorar as falhas graves que o jogo teve.
Ok obrigado pela correção, isto apesar de ser a Raven Software que desenvolve os updates para o Warzone.
Epá, dispenso futurologia. O máximo que podias dizer era: mas acho que não era mais um ano que os salvava
Vai dizer isso aos jogadores que continuam a jogar o Cold War.
Volto a repetir, um dos maiores cancros de sempre na séries Call of Duty continua presente no MW, no Warzone e no CW: chama-se Skill Base Matchmaking
Sim, dos que mencionei da IW o MW foi o mais fraco, mas não se pode ignorar a mecanica e os gráficos.
A Raven não desenvolveu o Warzone de raiz, foi a infinity ward que o fez, tanto que os mapas do MW estão espalhados por verdansk, desde o shipment/port até ao boneyard. A Raven também esteve envolvida no projecto do BO4 e do CW.
Sim o CW foi feito em dois anos e meio e ainda teve que participar da integração com o Warzone, mas não era mais um ano que os salvava, a mecanica é ultrapassada, está mal feito de raiz.
Mas a questão é se a SledgeHammer Games vai dar conta do próximo CoD ou se vai ser como o CW.
O Sbmm veio para ficar. Não espero nenhum cod no futuro sem uma forma de Sbmm no MP.
Que mecânica? Wall mounting,tactical sprint? Ou estás a falar do gunsmith?
Os gráficos, excelentes. Nada a dizer.
O gunplay, muito bom embora um TTK demasiado rápido.
Agora mecânicas... Tudo neste jogo diz que para venceres tens de estar quieto.
O Cold War, por muito inacabado que tenha saído, dá 10 - 0 neste sentido. Queres acampar, acampas. Queres correr, corres. Não existe uma forma de jogar nem penalizações a mais para um ou para outro.
Falo da mecanica em si, o engine, a fisica. Quando jogas Zombies outbreak num mapa maior dá para entender que a mecanica do CW é fraca e ultrapassada, para mim isto é bastante óbvio mas pode ser só uma prespectiva minha ou é gosto.
Isso de ser camper no multiplayer na minha opinião não tem nada a ver com a mecanica mas sim com a complexibilidade do mapa, os mapas no CW são simples, mas ainda assim aquele primeiro mapa do CW no deserto que saiu logo no inicio é só campers de sniper ao longe nas dunas,
e neste agora da neve, o pessoal fica lá em cima na janela do lab acampado
Não podes comparar o Warzone ao MultiPlayer do CW, tens que comparar ao MW, para mim são identicos, mas o MW parece um jogo de 2020 pelos graficos e mecanicas, o CW parece um jogo de 2017 pelas mesmas razões.