Multiplataforma Call of Duty: Warzone 2.0

Amendoim99

Power Member
MWII-NEXT-COD-WZ2.0-TOUT.jpg

Produtora: Infinity Ward
Editora: Activision
Género: FPS
Plataformas: Xbox one, PS4, xbox series X/S, PS5, PC
Crossplay: Sim
Data de lançamento: 16/11/2022

Call of Duty: Warzone 2.0, é o spin-off/complemento online em formato battle-royale com narrativa em constante evolução da saga Call of Duty e tem lançamento marcado para 16 de Novembro, dando assim inicio também à primeira temporada de conteúdos e eventos de Call of Duty: Modern Warfare 2, com lançamento no mesmo dia.

 
Parece estar muito fixe.
Só o loot é que parecer ser mais difícil de fazer para a malta de comando que é o meu caso.

Sim também sou da mesma opinião, gostei de tudo menos do loot á "PUBG"
sinceramente está como ponto tal como está, mas eles decidiram inovar.. no entanto já foi dito que isso poderá mudar, caso a recepção ao publico seja má, quem joga de comando vê-se bem mais aflito, e tira o pace do jogo, pois ao abrir temos de escolher o que queremos, selecionar etc.. espero que voltem atrás mais tarde e coloquem como está actualmente pelo menos
 
Muito muito pouco joguei do Warzone. Joguei mais no seu lançamento mas rapidamente saturei, no entanto, tenho de admitir que este está com um aspecto muito bom.

Os gráficos estão qualquer coisa, os movimentos e a diversidade muito grande.
 
Sim também sou da mesma opinião, gostei de tudo menos do loot á "PUBG"
sinceramente está como ponto tal como está, mas eles decidiram inovar.. no entanto já foi dito que isso poderá mudar, caso a recepção ao publico seja má, quem joga de comando vê-se bem mais aflito, e tira o pace do jogo, pois ao abrir temos de escolher o que queremos, selecionar etc.. espero que voltem atrás mais tarde e coloquem como está actualmente pelo menos
Eh pá não... Deixei de jogar o PUBG mesmo por causa disso. Ainda não vi nada deste WZ 2 mas espero que não metam isso definitivamente
 
O WZ2 sai hoje 16/Set ou 16/Nov? Tem as duas datas no post inicial.

Escrevi mal, como era dia 16 acabei por meter deste mês :-D

Eh pá não... Deixei de jogar o PUBG mesmo por causa disso. Ainda não vi nada deste WZ 2 mas espero que não metam isso definitivamente


Podes ver um pouco de gameplay do novo warzone ai, e também o que falávamos do loot
pessoalmente como está, de tudo o que vi é o que não gosto nada
 
Eh pá não... Deixei de jogar o PUBG mesmo por causa disso. Ainda não vi nada deste WZ 2 mas espero que não metam isso definitivamente
Concordo plenamente. Lançaram o Warzone sem grande alarido e sem querer (talvez por coincidir com o primeiro confinamento) revelou-se uma fórmula vencedora e foi o sucesso que se sabe. Basta ver que sempre que mexeram foi quase sempre para piorar, não houve igual a Verdansk. O problema é que agora vão mexer ainda mais e vão mudar completamente a fórmula para ir ao encontro dos outros jogos.

Para mim, que jogo diariamente desde o lançamento (tenho quase 5000 partidas) é um completo não. Aliás, basta ir ver a opinião dos youtubers que tiveram no evento (tudo carneirada paga) para ver que nem esses conseguem mentir - pouco ou nada se aproveita neste novo warzone.
 
Calma, ainda é cedo, está em fase alpha e ainda há tempo para mudar muitas coisas. Este feedback vai ser fundamental para eles porque warzone é a grande fonte de receitas!
Se na versão final se mantiver tudo na mesma, cá estaremos para lhes cascar em cima 😂
 
Concordo plenamente. Lançaram o Warzone sem grande alarido e sem querer (talvez por coincidir com o primeiro confinamento) revelou-se uma fórmula vencedora e foi o sucesso que se sabe. Basta ver que sempre que mexeram foi quase sempre para piorar, não houve igual a Verdansk. O problema é que agora vão mexer ainda mais e vão mudar completamente a fórmula para ir ao encontro dos outros jogos.

Para mim, que jogo diariamente desde o lançamento (tenho quase 5000 partidas) é um completo não. Aliás, basta ir ver a opinião dos youtubers que tiveram no evento (tudo carneirada paga) para ver que nem esses conseguem mentir - pouco ou nada se aproveita neste novo warzone.

Que exagero, eu não joguei mas do que vi e já vi vários gameplay e youtubers bastante transparentes que já sigo à alguns anos e o jogo parece me muito bom
O novo mapa idem, parece-me estar bastante bem.. claro que vai ter coisas menos boas eles estão a arriscar mas são coisas que podem mudar

O loot pra mim é o pior de tudo esta mudança, espero que seja sol de pouca dura e voltem ao formato antigo
Outra são NPC pelo mapa, uma coisa são ter as strongholds para atacar com NPC pá dentro etc, só vai lá quem quer, outra é ter NPC espalhados no mapa dentro de qualquer casa ou armazém.. Pensas que é um inimigo e é um NPC.. Isso também não gosto e vejo que a comunidade também não

Agora mecânicas novas, o pendurar no muro antes de saltar, o usar a arma secundária rapidamente sem ADS enquanto se segura na arma principal (quando acaba as balas por exemplo) a mecânica de natação e a influência nas balas e veículos dentro de água, o peso dos veículos e a destruição por partes associada aos mesmos, novas mecânicas de tiro dentro dos veículos, novas melhorias de campo e itens como a camera, a Granada tática na parede/teto entre outras

Eu vejo com bons olhos estas mudanças, continuar igual não me parece que fosse um caminho a seguir.. Óbvio que à coisas menos boas mas com uma boa pressão eles voltam atrás, mas são mais pontos positivo do que negativos sem Dúvida
 
Com a saída deste Warzone, começa tudo do inicio certo? Nada do Warzone "1" passa para este?
Então quer dizer que os créditos acumulados para comprar o BattlePass e afins vão todos à vida ?
As personagens e as armas ainda se compreendem, agora os créditos ganhos com muitas horas de jogo e batalhas, acho mal que se percam, na atualização para Warzone 2.
Ainda vou jogando quase todos os dias e já noto menos jogadores. Talvez seja por isso...
 
Então quer dizer que os créditos acumulados para comprar o BattlePass e afins vão todos à vida ?
As personagens e as armas ainda se compreendem, agora os créditos ganhos com muitas horas de jogo e batalhas, acho mal que se percam, na atualização para Warzone 2.
Ainda vou jogando quase todos os dias e já noto menos jogadores. Talvez seja por isso...
as coins passam, o resto n
 
Back
Topo