PC Call of Duty: WWII (Sledgehammer Games)

MP vai ser revelado na E3 (13-15 Junho), mas fica aqui alguns detalhes:

  • War: This narrative-driven mode brings a gripping new layer of excitement to Axis vs. Allies team play.
  • Divisions: A new approach to Create-a-Class and character customization as you enlist in a division and progress through the ranks.
  • Headquarters: A brand-new, social feature for Call of Duty, where you rally and interact with your fellow soldiers.

2 missões do SP:

  • Hürtgen Forest: An old-growth forest on the German border where Allied forces engage in devastating encounters. In the heat of battle, the German Army uses tree burst bombs that detonate at treetop level, showering soldiers with wooden shrapnel. When your unit is zeroed-in-on by hostile artillery, the forest explodes around you as debris rains down.
  • Normandy: From inside a Higgins landing boat, your squad will storm Omaha Beach in a visceral audiovisual experience unlike any D-Day landing experienced in a game to date. You and your fellow soldiers must overcome the enemy defenses to serve as the tip of the spear for the Allied invasion.
 
Sobre os zombies.

The definitive World War II next generation experience also introduces Nazi Zombies, an all-new cooperative mode featuring a unique standalone storyline set during World War II that’s full of unexpected, adrenaline-pumping action.

Opah cheira-me que temos aqui um SP cheio de emoções!!!
 
eu gostei bastante bastante do CoD2 (aquela missão na Russia de demolir o predio foi algo de awesome) mas para mim, o que mais gostei foi mesmo a saga Modern Warfare - ela como um todo, e não um jogo especifico. quanto ao multiplayer adorei o MW3


quanto a este, não estou a ver onde possam inovar, em termos de história. em relação ao multiplayer, acho que vou esperar pelo remake do MW3 :p
 
Gostei do trailer, mas apesar de não ser muito de comparar Battlefield e Call of Duty achei que o trailer de reveal do BF1 foi bem mais arrebatador que este, mas esperar para ver que parece um jogo porreiro. Um jogo de segunda guerra mundial que estou de olho também é Battalion 1944.

Mas como grande fã de COD 2 espero que este jogo consiga ser ainda melhor!
 
Parece que vamos ter mais um desembarque na Normandia. Vamos lá ver se consegue replicar o epicness do CODI I.

Quanto ao resto, é difícil dizer alguma coisa com apenas cutscenes.
 
Gostei do que vi no trailer, finalmente um CoD de jeito (aparentemente)! Esperar agora pelo MP e se for o que se espera, é reserva certa de um CoD ao fim de uns anos que não o fazia.
 
Foram precisos 3 ou 4 anos de vendas em decréscimo para voltarem à mesa de estudo. É para ver que é com a carteira, ou neste caso falta de puxar por ela, que se vai demonstrando vontades.
 
@Walderstorn foi isso e era evitar pré orders de modo a passar a mensagem! Viesse o cod com promod para ser competitivo e até eu voltava a jogá-lo, agora sem isso não consigo justificar o valor acima dos ~20
 
Adorei o trailer, sinto que mudaram tudo e gostei por agora.
Espero que nós consumidores não iremos cair na mesma história dos pre-orders, façam hype á vontade mas pf não "queimem" dinheiro sem antes o jogo sair e haver umas gameplays. Tal como foi dito é possível ter voto através da carteira, façam uso dessa vantagem pelo menos
 
Isso vai sempre haver pessoal que vê um trailer e é logo pre-order XD E por acaso o jogo já está em 4º nos mais vendidos da Steam e só saiu trailer ontem XD
 
Back
Topo