PC Call of Duty: WWII (Sledgehammer Games)

Continua muito rápido e pequeno o MP parece. Preferia que tentassem acamlar o jogo e não ser tão caótico, notei que nos ultimos cods a maior parte das pessoas se aproximava do 1:1 KD

Mas fez-me lembrar WaW, o que é bom.
 
Call of Duty: WW2 is getting an open beta on PC via Steam from 29th September through 2nd October.

Unlike the console beta that occurred earlier this month, this will be available to everyone - not just those who pre-ordered the game.Call of Duty: WW2 is getting an open beta on PC via Steam from 29th September through 2nd October.

While the final system specs are still being ironed out, Sledgehammer revealed the following minimum requirements for the beta:

OS: Windows 7 64-Bit or later
CPU: Intel Core i3 3225 or equivalent
RAM: 8 GB RAM
HDD: 25 GB HD space
Video: NVIDIA GeForce® GTX 660 @ 2 GB / AMD Radeon HD 7850 @ 2GB or better
DirectX: Version 11.0 compatible video card or equivalent
Network: Broadband Internet connection
Sound Card: DirectX Compatible
 
Activision has announced that there will be a “week of intel” starting Sept. 18 and ending on Sept. 21. The intel will be all about Call of Duty: WWII’s campaign mode.

  • Day 1: Story Trailer
  • Day 2: Meet the Squad
  • Day 3: Meet your Allies
  • Day 4: Real Battles. Real history.
 
Trailer tão cliché meu deus, esses batimentos de música já são usados há mais de 5 anos.

Tomam muito poucos riscos em literalmente todos os aspectos, é pena uma indústria tão estagnada, pelos menos AAA.
 
O jogo está a estoirar-me o CPU a 100% (i5 4670) e o GPU mesmo com tudo em low 1080p (GTX1060) tem dificuldades, sempre a 100%. Tenho frames de 120fps a 200fps muito irregulares. Contem a vossa experiência, principalmente quem tiver i7.

Em relação ao gameplay, do que joguei até agora, melhor CoD dos últimos anos, sabe a Call of Duty isto puro GunSkill e mira. Se é jogão? Não me parece, mas comparando com os anteriores é muito melhor.
 
Joguei 15min a beta e o cpu esteve entre os 70% e os 100% de utilização com tudo em ultra, 1080p, 144htz.

O meu PC é o que está na assinatura...

PS: os fps andaram entre os 55 e os 95...
 
Experimentei o jogo, grandes slowdowns até finalmente crashar passado uns 30 segundos. No fim de semana com mais tempo volto a tentar.

I5 6500 + GTX 1060
 
Joguei um bocado e gostei, acho que estão no caminho certo. Irei comprar? Não, sabe a muito pouco. Quanto ao desempenho, com praticamente tudo no "Normal" e os extras desligados, vi os FPS a irem tão baixo como 17 num i5 4460 + 970, mas penso que em média andavam entre os 50-70.
 
Back
Topo