camara CASIO EX ZS20! ajudem-me!!

AIT

Membro
Boa noite,
sou novata aqui, mas agradecia imenso a vossa opinião e ajuda.
comprei uma MAQUINA FOTOGRÁFICA CASIO EX-ZS20BK-PACK4ES16, no Domingo passado, o vendedor disse que durante 15 dias se ñ ficasse satisfeita poderia trocar, custou 99,99€
A verdade é que a nível de vídeo ñ tem qualidade qd passo pro pc e as fotos qd utilizo zoom ficam pouco nítidas, ñ esperava estes resultados :(
Eu sempre poderei devolver, mas tenho que comprar outra, uma vez que o dinheiro ñ devolvem, comprei na *****.
Não queria gastar mais de 100€!!

O QUE: Maquina fotografica


POR QUANTO: 100€


PARA FAZER O QUE: Principalmente fotografias (com possibilidade de impressão tamanho poster) e vídeos curtos


PARA USAR ONDE: Fotografia diurna e nocturna (casa) Vídeos do filhote...


COMO ÉS: iniciante


JÁ TENS: Casio EX ZS20


ONDE COMPRAR: Onde pretendes comprar?
*****
 
Se poderes troca por uma canon da linha ixus 117 ou a 220 hs, se n poderes ir até esses valores tenta Canon powershot a3400 is ou então a Sony dsc w630 q estão a 109 euros
 
Última edição:
Pois realmente as cores são diferentes, mas a mim também me interessa a qualidade do vídeo!?
Tenho como ver comparações?
Segundo o que li a Canon ñ permite mexer no zoom durante a gravação de vídeo e também ñ tem foto panoramica 360º, que poderá ter superior
à Sony, a nível de lente ou menus, qual será superior?
Obrigada uma vez mais.

(Gosto do lembrete! realmente é um erro ortográfico muito recorrente! fizes-te e Fizeste, etc!!)
 
Lentes hoje em dia são todas iguais.
Nunca usei Sony, mas consta que o interface é um bocado chato. As Canon costumam ter tudo à mão.
Canon não tem panorâmica automática.
Zoom (óptico) durante o video não sei alguma delas faz. Zoom (digital) durante o video em princípio fazem.
 
Obrigada.
Já me decidi, vou optar pela Sony, grata pelas dicas.
Espero ficar satisfeita.
(com a Casio foi uma surpresa desagradável...)
 
Boa noite pessoal, peço desculpa por me estar a infiltrar neste topico, mas obviamente nao faria sentido abrir outro. Estou tambem á procura de uma Maquina Fotográfica, para todo o tipo de foto, e quero gastar até uns 120€ +/-. Queria mesmo a opiniao de quem percebe, o que consigo arranjar de melhor até este preço.

Agradeço a ajuda e disponibilidade desde já.

Tenho preferencia por 16MP

Cumprimentos.

EDIT: Se tiverem outra opiniao, é so dizer, mas algo deste género nao é bom? Andei a pesquisar, possivelmente escolheria entre uma destas: OLYMPUS VR-330 ; PENTAX Optio RZ18; CANON Powershot A1300; CANON Canon PowerShot A3400 IS
 
Última edição:
so te digo q o video da w610 nao era mau. as fotos panoramicas achei horrivel, e foi um factor q pesou na decisao. troquei pela canon a2300. mas ainda nao experimentei.
 
Aguero como vê também procuro opiniões, pois a minha primeira opção ñ foi a melhor e vou tentar corrigir trocando a máquina...
Espero agora ter uma melhor escolha.
 
Pois realmente o facto de ter a opção de foto panorâmica tb me está a inclinar, apesar de nunca ter experimentado, sempre é mais uma característica extra!
 
Em panoramica achei mt pixelizada, e esticada mesmo no modo "mais curto". Ate gostei mais da panoramica da fujifilm q tinha custado cerca d 40€ lol.
 
A minha ultima foi uma Casio Exilim EX-Z2, que me custou ha 4 anos 250€ de 12.1MP e era muito boa mesmo!!! Infelizmente, avariou a "objectiva" deixou de abrir e fechar totalmente...
 
Back
Topo