1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

camara CASIO EX ZS20! ajudem-me!!

Discussão em 'Recomendações de Equipamento' iniciada por AIT, 17 de Novembro de 2012. (Respostas: 21; Visualizações: 1273)

1. AIT

AIT

Boa noite,
    sou novata aqui, mas agradecia imenso a vossa opinião e ajuda.
    comprei uma MAQUINA FOTOGRÁFICA CASIO EX-ZS20BK-PACK4ES16, no Domingo passado, o vendedor disse que durante 15 dias se ñ ficasse satisfeita poderia trocar, custou 99,99€
    A verdade é que a nível de vídeo ñ tem qualidade qd passo pro pc e as fotos qd utilizo zoom ficam pouco nítidas, ñ esperava estes resultados :(
    Eu sempre poderei devolver, mas tenho que comprar outra, uma vez que o dinheiro ñ devolvem, comprei na *****.
    Não queria gastar mais de 100€!!

O QUE: Maquina fotografica

POR QUANTO: 100€

PARA FAZER O QUE: Principalmente fotografias (com possibilidade de impressão tamanho poster) e vídeos curtos

PARA USAR ONDE: Fotografia diurna e nocturna (casa) Vídeos do filhote...

COMO ÉS: iniciante

JÁ TENS: Casio EX ZS20

ONDE COMPRAR: Onde pretendes comprar?

2. Nunes91

Nunes91 Banido

Se poderes troca por uma canon da linha ixus 117 ou a 220 hs, se n poderes ir até esses valores tenta Canon powershot a3400 is ou então a Sony dsc w630 q estão a 109 euros

Última edição: 17 de Novembro de 2012
  3. AIT

AIT

Obrigadão pela resposta, por acaso estava mesmo a pensar nessas duas que mencionou.
    Mas entre a Canon e a Sony qual recomenda?

4. AIT

AIT

Pois realmente as cores são diferentes, mas a mim também me interessa a qualidade do vídeo!?
    Tenho como ver comparações?
    Segundo o que li a Canon ñ permite mexer no zoom durante a gravação de vídeo e também ñ tem foto panoramica 360º, que poderá ter superior
    à Sony, a nível de lente ou menus, qual será superior?
    Obrigada uma vez mais.

(Gosto do lembrete! realmente é um erro ortográfico muito recorrente! fizes-te e Fizeste, etc!!)

5. Wildstar

Wildstar Power Member

Lentes hoje em dia são todas iguais.
    Nunca usei Sony, mas consta que o interface é um bocado chato. As Canon costumam ter tudo à mão.
    Canon não tem panorâmica automática.
    Zoom (óptico) durante o video não sei alguma delas faz. Zoom (digital) durante o video em princípio fazem.

6. AIT

AIT

Continuo indecisa...
    Canon ou Sony!
    Qual será a melhor escolha...

7. AIT

AIT

Obrigada.
    Já me decidi, vou optar pela Sony, grata pelas dicas.
    Espero ficar satisfeita.
    (com a Casio foi uma surpresa desagradável...)

8. Wildstar

Wildstar Power Member

9. Aguero

Aguero Power Member

Boa noite pessoal, peço desculpa por me estar a infiltrar neste topico, mas obviamente nao faria sentido abrir outro. Estou tambem á procura de uma Maquina Fotográfica, para todo o tipo de foto, e quero gastar até uns 120€ +/-. Queria mesmo a opiniao de quem percebe, o que consigo arranjar de melhor até este preço.

Agradeço a ajuda e disponibilidade desde já.

Tenho preferencia por 16MP

Cumprimentos.

EDIT: Se tiverem outra opiniao, é so dizer, mas algo deste género nao é bom? Andei a pesquisar, possivelmente escolheria entre uma destas: OLYMPUS VR-330 ; PENTAX Optio RZ18; CANON Powershot A1300; CANON Canon PowerShot A3400 IS

Última edição: 18 de Novembro de 2012
  10. Protex

Protex Power Member

Nao sei se serao semelhantes, mas nao gostei da w610...

11. AIT

AIT

Mas e em relação a vídeo, tb será superior?

só quero optar por uma que fique satisfeita com ambas funções, foto e vídeo!
    Obg

12. Protex

Protex Power Member

so te digo q o video da w610 nao era mau. as fotos panoramicas achei horrivel, e foi um factor q pesou na decisao. troquei pela canon a2300. mas ainda nao experimentei.

13. AIT

AIT

Aguero como vê também procuro opiniões, pois a minha primeira opção ñ foi a melhor e vou tentar corrigir trocando a máquina...
    Espero agora ter uma melhor escolha.

14. AIT

AIT

Pois realmente o facto de ter a opção de foto panorâmica tb me está a inclinar, apesar de nunca ter experimentado, sempre é mais uma característica extra!

15. Protex

Protex Power Member

Em panoramica achei mt pixelizada, e esticada mesmo no modo "mais curto". Ate gostei mais da panoramica da fujifilm q tinha custado cerca d 40€ lol.

16. Aguero

Aguero Power Member

A minha ultima foi uma Casio Exilim EX-Z2, que me custou ha 4 anos 250€ de 12.1MP e era muito boa mesmo!!! Infelizmente, avariou a "objectiva" deixou de abrir e fechar totalmente...

17. Protex

Protex Power Member

Tb tive uma casio, uma ex-120. E tb era uma camera com uma imagem mt boa, a qual nao encontrei ainda nestas cameras...

18. Wildstar

Wildstar Power Member

Porquê?

Partilhar esta Página