camara CASIO EX ZS20! ajudem-me!!

AIT

Membro
Boa noite,
sou novata aqui, mas agradecia imenso a vossa opinião e ajuda.
comprei uma MAQUINA FOTOGRÁFICA CASIO EX-ZS20BK-PACK4ES16, no Domingo passado, o vendedor disse que durante 15 dias se ñ ficasse satisfeita poderia trocar, custou 99,99€
A verdade é que a nível de vídeo ñ tem qualidade qd passo pro pc e as fotos qd utilizo zoom ficam pouco nítidas, ñ esperava estes resultados :(
Eu sempre poderei devolver, mas tenho que comprar outra, uma vez que o dinheiro ñ devolvem, comprei na *****.
Não queria gastar mais de 100€!!

O QUE: Maquina fotografica


POR QUANTO: 100€


PARA FAZER O QUE: Principalmente fotografias (com possibilidade de impressão tamanho poster) e vídeos curtos


PARA USAR ONDE: Fotografia diurna e nocturna (casa) Vídeos do filhote...


COMO ÉS: iniciante


JÁ TENS: Casio EX ZS20


ONDE COMPRAR: Onde pretendes comprar?
*****
 
Se poderes troca por uma canon da linha ixus 117 ou a 220 hs, se n poderes ir até esses valores tenta Canon powershot a3400 is ou então a Sony dsc w630 q estão a 109 euros
 
Última edição:
Pois realmente as cores são diferentes, mas a mim também me interessa a qualidade do vídeo!?
Tenho como ver comparações?
Segundo o que li a Canon ñ permite mexer no zoom durante a gravação de vídeo e também ñ tem foto panoramica 360º, que poderá ter superior
à Sony, a nível de lente ou menus, qual será superior?
Obrigada uma vez mais.

(Gosto do lembrete! realmente é um erro ortográfico muito recorrente! fizes-te e Fizeste, etc!!)
 
Lentes hoje em dia são todas iguais.
Nunca usei Sony, mas consta que o interface é um bocado chato. As Canon costumam ter tudo à mão.
Canon não tem panorâmica automática.
Zoom (óptico) durante o video não sei alguma delas faz. Zoom (digital) durante o video em princípio fazem.
 
Obrigada.
Já me decidi, vou optar pela Sony, grata pelas dicas.
Espero ficar satisfeita.
(com a Casio foi uma surpresa desagradável...)