1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

camara CASIO EX ZS20! ajudem-me!!

Discussão em 'Recomendações de Equipamento' iniciada por AIT, 17 de Novembro de 2012. (Respostas: 21; Visualizações: 1273)

1. AIT

AIT

Boa noite,
    sou novata aqui, mas agradecia imenso a vossa opinião e ajuda.
    comprei uma MAQUINA FOTOGRÁFICA CASIO EX-ZS20BK-PACK4ES16, no Domingo passado, o vendedor disse que durante 15 dias se ñ ficasse satisfeita poderia trocar, custou 99,99€
    A verdade é que a nível de vídeo ñ tem qualidade qd passo pro pc e as fotos qd utilizo zoom ficam pouco nítidas, ñ esperava estes resultados :(
    Eu sempre poderei devolver, mas tenho que comprar outra, uma vez que o dinheiro ñ devolvem, comprei na *****.
    Não queria gastar mais de 100€!!

O QUE: Maquina fotografica

POR QUANTO: 100€

PARA FAZER O QUE: Principalmente fotografias (com possibilidade de impressão tamanho poster) e vídeos curtos

PARA USAR ONDE: Fotografia diurna e nocturna (casa) Vídeos do filhote...

COMO ÉS: iniciante

JÁ TENS: Casio EX ZS20

ONDE COMPRAR: Onde pretendes comprar?

2. Nunes91

Nunes91 Banido

Se poderes troca por uma canon da linha ixus 117 ou a 220 hs, se n poderes ir até esses valores tenta Canon powershot a3400 is ou então a Sony dsc w630 q estão a 109 euros

Última edição: 17 de Novembro de 2012
  3. AIT

AIT

Obrigadão pela resposta, por acaso estava mesmo a pensar nessas duas que mencionou.
    Mas entre a Canon e a Sony qual recomenda?

4. AIT

AIT

Pois realmente as cores são diferentes, mas a mim também me interessa a qualidade do vídeo!?
    Tenho como ver comparações?
    Segundo o que li a Canon ñ permite mexer no zoom durante a gravação de vídeo e também ñ tem foto panoramica 360º, que poderá ter superior
    à Sony, a nível de lente ou menus, qual será superior?
    Obrigada uma vez mais.

(Gosto do lembrete! realmente é um erro ortográfico muito recorrente! fizes-te e Fizeste, etc!!)