1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Camara Digital até 150 euricos

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por Korben_Dallas, 18 de Fevereiro de 2004. (Respostas: 11; Visualizações: 2789)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Só tenho boas referências que me foram dadas na nomática... aliás estava a pensar em comprar uma camera digital baratucha tipo até ~150€... as de 2MPix devem chegar para um uso "normal" certo? Que acham 3MPix (HP) ou 2MPix + Zoom Optico 3x (Fuji Finepix)?

Última edição: 19 de Fevereiro de 2004
  2. tiagottx

tiagottx Power Member

Korben: 150€? 2MP? Tenho a solução ideal para ti!!! Fuji FinePix A205 a aprox. 150€ no Jumbo :D

3. Rudzer

Rudzer Power Member

Yep Korben - get a finepix :D

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

5. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Epá eu por acaso comprei recentemente uma máquina fotográfica digital barata e curti bastante, funciona como: máquina fotográfica, camara de video (não tem limite de tempo pos videos, enquanto houver memoria ela grava) e web-cam, é de 1.3MP, faz 2MP por interpolação por hardware, funciona com cartões de memoria SD e MMC e tem 8MB memoria interna, tem TV-OUT, ligação ao pc USB, flash (desligado, automático ou com redução de olhos vermelhos), zoom digital 2x, TFT 1.5', tem modo macro, dá pa controlar: white balance, exposure values, a qualidade das fotos e a resolução, tá muito completa á exepção de zoom optico, é compacta e elegante, vem com uma bolsa, cabos usb e tv-out, funciona com 2 baterias AA 1.5v incluidas, é uma Genius DSC-1.3M TFT.

Se estás á procura de uma camara barata e boa considera esta, estou muito contente com a qualidade das fotos e facilidade de utilização, a possibilidade de fazer videos e utilizar como web-cam tambem penderam na minha escolha, uma vez que vem substituir uma web-cam go plus da creative que "morreu". :)

http://www.geniusnet.com.tw/product/camera/dsc13m_tft.htm

6. BlueBird

BlueBird Power Member

FinePix 205s :D

Edit: Não olhes só para os MP porque nem sempre traduzem qualidade...

Última edição: 25 de Fevereiro de 2004
  7. Mr.Mike

Mr.Mike I fold therefore I AM

Olympus!!!!! Sem dúvida. De preferência com mais de 2.0 Megapixels, e se tiver zoom optico melhor. Não ligues á treta do zoom digital...:)

8. Elijah Price

Elijah Price Power Member

Mas que grande coveiro. :p

9. cardosoaac

cardosoaac Power Member

Não estou a perceber...isto é opinião ou é trote???

10. Almeida100

Almeida100 What is folding?

O tópico era do ano de 2004...

11. cardosoaac

cardosoaac Power Member

Ok...não estava a entender puto!

Partilhar esta Página