Câmara Digital de Vídeo

TeKerZein

1st Folding then Sex
Boas,

Ando a pesquisar câmaras de vídeo digitais, e o orçamento anda a volta dos 400€.
Queria "algo" que fizesse a gravação em formato AVI. Estive a ver a seguinte máquina:Esta câmara diz nas características que faz a gravação em MPEG-4. Eu não sei se isto é compatível com as necessidades que procuro. E se existe algo melhor no mercado?? Ou se fazer a conversão (isto se necessário) é algo fácil.

Cumprimentos.
 
a opção de gravação em cartões SD está engraçada!

mas pelos 400€ penso que já consegues umas hdd de 30gb a 720p
 
a opção de gravação em cartões SD está engraçada!

mas pelos 400€ penso que já consegues umas hdd de 30gb a 720p

Mas achas que é possível arranjar alguma de HDD que faça gravação em AVI?
Porque o problema maior neste caso, é mesmo esse...

Obrigado.
 
as câmeras com disco rigido normalmente gravam em dv avi ou mpeg2, algumas até te dão a opção de escolheres o formato de gravação, no entanto por esse preço que estás disposto a gastar não sei se é assim.

uma alternativa é comprares uma que grave em cassetes miniDV, que se enquadra mais nesse valor
 
Achas que alguma mais barata de disco rigido poderei ter essa opção??
Tens alguma que aconselhes nesses aspecto?

cumps.
 
esta aqui é um bocado mais cara mas não me parece má, o sensor CCD parece razoável e grava em MPEG2, além disso as lentes das Sony costumam ser de boa qualidade, podes também procurar da marca Canon. Estas duas marcas para mim são onde podes encontrar uma melhor relação preço/qualidade

cumps
 
Amanhã vou ver se me consigo informar la junto dos vendedores da Fn@c do Chiado ou do Colombo a ver se me safam... Porque realmente está a ser difícil encontrar uma máquina a maneira...

Mas gostei muito dessa que mostras-te helius, obrigado mesmo pelas dicas... ;)

Cumprimentos.
 
Back
Topo