Camara digital

vsmn

Power Member
Viva. Ando com ideias de comprar uma máquina digital nova, mas queria algo decente.
O meu desejo mesmo era uma EOS 350D, mas o Conroe vai-me levar o dinheiro todo....

Andei então a ver umas Canon. Penso que não quererei outra marca, já que todos falam bem dela e tendo um familiar meu uma EOS 350D vejo bem a qualidade das fotos...

Pesquisei então pela A520, A620 e pela A700.

Qual destas três a melhor? Vejo que na ***** andam pelos 280€... Haverá algum problema em comprar lá?

Estou aberto a outras sugestões...

Obrigado :)
 
De facto queria Canon, mas se a qualidade dessa for tão boa fico já com essa :P

Já a experimentaste? Reviews sabes onde posso encontrar?
 
a meu ver em termos de qualidade... para o preço que é.. é uma excelente camara..

completa de modos manuais.. já com RAW.. e 10x zoom.. e claro.. é fuji.. grande marca :D
 
236€ Aqui:
http://www.*****.com/pt/pt/135359/art/fuji/finepix-s5600-zoom.html

251€ Aqui:
http://*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=67028

Fotos ainda ando a testar, de certeza que não exploro todo o potêncial da máquina..
 
A Hamster da minha namorada, a Pussy ;)

pussy01xr5.jpg
 
essa foto foi tirada a iso 800 (vi no exif). logo, estou a dizer que para o iso utilizado a foto nem tem muito grão.. o que é uma qualidade, tendo em conta que é uma bridge, nesse capítulo pelo menos deixa as compactas todas atrás..

passando pelo neat imagem (para tirar o grão) e dando um pouco de sharp (sharpness no photoshop, un-sharp mask e escolhe +- 40%) não se nota tanto o grão e continua com o mesmo nível de detalhe.

fui mais explícito agora? hope so. =0

btw:

pussydc2.jpg
 
Hp Photosmart M417

oi peolpe!!!
prexiso de ajd ou seja tenho uma makina digital da Hp fhotosmart m417 e nao consigo paxar as fotos para o pc dá sempre erro e ja tentei de td e nada será que alguem sb como lidar com exe problema,alg k m poxa ajd?urgente!!!!
Obrigado
 
perola disse:
oi peolpe!!!
prexiso de ajd ou seja tenho uma makina digital da Hp fhotosmart m417 e nao consigo paxar as fotos para o pc dá sempre erro e ja tentei de td e nada será que alguem sb como lidar com exe problema,alg k m poxa ajd?urgente!!!!
Obrigado

dai percebi o consigo e o obrigado ...


explica lá isso melhor e com outro português!
 
Back
Topo