Câmaras Video Câmara vigilância TP-Link Tapo C200

Não amigo, não ficou a funcionar. Com os dados não consigo ligar à câmera...☹️ Logo, continua a não me servir para o efeito. Estando em casa não preciso da câmera. Dava é jeito aceder quando estou fora. Não sei que raio faça. Vou tentar ler mais sobre o assunto. Obrigada na mesma. ☹️
 
Não amigo, não ficou a funcionar. Com os dados não consigo ligar à câmera...[emoji3525] Logo, continua a não me servir para o efeito. Estando em casa não preciso da câmera. Dava é jeito aceder quando estou fora. Não sei que raio faça. Vou tentar ler mais sobre o assunto. Obrigada na mesma. [emoji3525]
Tinha percebido o contrário..
Na aplicação Kasa aparece Local Only quando não está ligado à cloud.
Nas definições da conta não aparece nada?
 
A App que descarreguei foi a Tapo. Era o que vinha nas instruções da câmera...essa Kasa não tenho. De toda a forma, já dei a volta a todas as definições que existem...
 
A App que descarreguei foi a Tapo. Era o que vinha nas instruções da câmera...essa Kasa não tenho. De toda a forma, já dei a volta a todas as definições que existem...
Creio que tem que registar a sua câmara na cloud provida pela Tp-Link, depois usar o serviço tapo care para ter o local de armazenamento se o streaming for direto e a conexão internet boa penso que poderá enviar sinal via cloud à câmara de sua casa, não obstante não sei se a visualização direta apresenta ou não tempo real.

https://www.tp-link.com/en/support/faq/818/
https://www.tapo.com/th/tapocare/
https://www.tplinkcloud.com/
Since you raised this topic, our team does work on the Tapo cloud service which called Tapo care, which would be a paid service as the cloud storage is not free, we also need to pay other provider to get reliable cloud service. But Tapo Care is still under development and the detailed plan (in which country) has not been confirmed yet.

For the monthly- billed plan which you do not like, other main- stream cameras in the market also have paid cloud plan, you may do some research.
https://community.tp-link.com/en/home/forum/topic/214870?page=1

https://www.tp-link.com/en/support/faq/2945/

Espero ajude.
 
Creio que tem que registar a sua câmara na cloud provida pela Tp-Link, depois usar o serviço tapo care para ter o local de armazenamento se o streaming for direto e a conexão internet boa penso que poderá enviar sinal via cloud à câmara de sua casa, não obstante não sei se a visualização direta apresenta ou não tempo real.

https://www.tp-link.com/en/support/faq/818/
https://www.tapo.com/th/tapocare/
https://www.tplinkcloud.com/

https://community.tp-link.com/en/home/forum/topic/214870?page=1

https://www.tp-link.com/en/support/faq/2945/

Espero ajude.
Obrigada.
Ontem subscrevi o tapo care pois tem 30 dias grátis. Testei depois disso e continua tudo na mesma...custa me a crer q vendam câmeras de vigilância que só dão para utilizar enquanto estamos em casa! Por outro lado, li aqui comentários que me levam a crer que não, que funciona à distância....nao sei o que pensar e lamento profundamente que se gaste tanto tempo e dinheiro numa coisa q devia ser para nos facilitar a vida...
Agradeço imenso a sua atenção.
 
Eu tenho 7 tapo e todas funcionam bem dentro e fora de casa. O teu problema parece ser um problema no registo...Ou com as portas do router.
 
Eu tenho 7 tapo e todas funcionam bem dentro e fora de casa. O teu problema parece ser um problema no registo...Ou com as portas do router.
E pode esclarecer me sff?
Portanto para ter acesso às imagens da câmera quando estou fora tenho mesmo que fazer o registo, é isso? Fazendo e pagando já tenho acesso? Foi isso que fez?

Eu tinha feito ontem, creio, o registo no tapo care. Até porque a App dizia que tinha 30 dias grátis (agora serão 29) mas de facto quando clico, diz q não estou inscrita mas, ao inscrever pede dados para pagamento...entao os 30 dias não existem na realidade, pelos vistos...
Se me puder esclarecer isto, agradeço imenso.
 
E pode esclarecer me sff?
Portanto para ter acesso às imagens da câmera quando estou fora tenho mesmo que fazer o registo, é isso? Fazendo e pagando já tenho acesso? Foi isso que fez?

Eu tinha feito ontem, creio, o registo no tapo care. Até porque a App dizia que tinha 30 dias grátis (agora serão 29) mas de facto quando clico, diz q não estou inscrita mas, ao inscrever pede dados para pagamento...entao os 30 dias não existem na realidade, pelos vistos...
Se me puder esclarecer isto, agradeço imenso.

Tem de fazer o registo na tapo care ou via a mesma →

https://www.tapo.com/th/tapocare/

Activate your Tapo Care free trial with advanced AI functions in Tapo App*

Tem direito a 30 dias de serviço, depois certamente tem de usar a subscrição do serviço →
https://www.tapo.com/th/tapocare/
Básico ou Premium

Depois existe um outro serviço para uma outra linha de produtos que é NC200 →
https://www.tplinkcloud.com/

Ou seja abra a sua aplicação software da sua câmera e procure nos menus pelo tapocare e veja se pode fazer o registo depois de ele iniciado tem direito a 30 dias de uso gratuito após o qual para obter o uso da cloud dedicada a esses equipamentos tem de subscrever o serviço - Tapocare.

Acho que é assim, espero ajudar.
 
Tem de fazer o registo na tapo care ou via a mesma →

https://www.tapo.com/th/tapocare/

Activate your Tapo Care free trial with advanced AI functions in Tapo App*

Tem direito a 30 dias de serviço, depois certamente tem de usar a subscrição do serviço →
https://www.tapo.com/th/tapocare/
Básico ou Premium

Depois existe um outro serviço para uma outra linha de produtos que é NC200 →
https://www.tplinkcloud.com/

Ou seja abra a sua aplicação software da sua câmera e procure nos menus pelo tapocare e veja se pode fazer o registo depois de ele iniciado tem direito a 30 dias de uso gratuito após o qual para obter o uso da cloud dedicada a esses equipamentos tem de subscrever o serviço - Tapocare.

Acho que é assim, espero ajudar.
 
Obrigada.
Tb me parece dp de tudo o que já li que tenho que registar e pagar para ter acesso a ver imagens quando estou fora de casa. Embora ache que tudo isso deveria estar muito bem explicado para não se perder este tempo todo e para não se comprar ao engano...só não entendo é como é que há pessoas que dizem que não pagam nada. Há qualquer coisa aqui que não bate...
Obrigada de toda a forma.
Acho que não vou ficar com isto. Há de haver outras soluções digo eu.
 
Eu não tive que pagar nada. Apenas fiz 1 tp-link id. E consigo ver fora de casa em direto. Se quiser ver imagens antigas sim, tem a camera que gravar para algum lado seja microsd ou para a nuvem, esta sim já paga. Eu tenho as minhas a gravar para um NAS assim não pago nada.
 
Continuo a pensar que as portas no router podem não estar bem configuradas.
Se for esse o problema então estou tramada pq não percebo nada de nada desse assunto...
Apenas seu dizer que antes de ter a câmera, usava um telemóvel antigo e com uma app, ele fazia de câmera. Como se avariou pq era velho já, decidi comprar a câmera achando que resolvia o problema...
 
Eu voltaria a fazer o processo todo de inicio. Alguma coisa escapou.
Exactamente o que acabei de fazer. Fiz reset à câmera, removi-a da app e fiz tudo de inicio. Como se a tivesse deaembrulhado agora.
Continua tudo igual. Com Wi-Fi funciona lindamente. Assim que tento aceder com dados móveis não dá nada. Estou a fazer alguma coisa errada?
 
Back
Topo