Camera de Filmar para o Natal

Master Scuba

Power Member
Olá a todos,

Ando a ver cameras de filmar para comprar no natal mas não percebo muito disso e preciso de ajuda. Queria gastar no máximo uns 250€. Eu sei que não é muito, mas também não é para fazer nada de especial.

Quais é que são as caracteristicas principais numa camera de filmar e também o que me aconselham dentro do valor que referi.


Muito obrigado pela atenção,
Master Scuba
 
Se queres camara de filmar HD vai para a SANYO HD 700 ou 800, se queres Full HD vai para a SANYO HD1010, se queres para filmar debaixo de água tens a SANYO CA65EX, se queres só filmar básico, pesquisa em www.sanyo.pt tens várias por onde escolher.
 
Antes de mais, sermãozinho da treta: não é de filmar porque nenhuma delas tem filme.

Escolhe uma Canon qualquer que encontres por esse preço. Vê o tópico onde já se fala disso aqui neste fórum.
 
Se queres camara de filmar HD vai para a SANYO HD 700 ou 800, se queres Full HD vai para a SANYO HD1010, se queres para filmar debaixo de água tens a SANYO CA65EX, se queres só filmar básico, pesquisa em www.sanyo.pt tens várias por onde escolher.

LOL.. Só vês Sanyo à frente? :-D Ainda por cima o orçamento limite do Master Scuba é de 250€...

Por 250€ dava uma olhadela nas MiniDV da JVC.

Cumps
 
Muito Obrigado a todos.

Andei a ver e pelo o meu oçamento nao se arranja nada de jeito, por isso decidi juntar mais dinheiro, pode ser que fique com mais algum agora no Natal, e comprar no proximo ano, uma melhor.

De qualquer maneira obrigado.
 
Back
Topo