Camera de Filmar

Master Scuba

Power Member
Olá a todos,

Ando a ver cameras de filmar para comprar no natal mas não percebo muito disso e preciso de ajuda. Queria gastar no máximo uns 250€. Eu sei que não é muito, mas também não é para fazer nada de especial.

Fui a alguns sites e não percebo o que é o Sensor CCD. Gostava de saber o que é e um valor aceitavel para esta característica.

Quais é que são as caracteristicas principais numa camera de filmar e também o que me aconselham dentro do valor que referi.

Muito obrigado pela atenção,
Master Scuba
 
Boas, olha existe uma JVC com desconto na página da *****, para o que pretendes acho que é muito em conta, deixo-te aqui o link

http://www.*****.com/pt/pt/755502/art/jvc/camara-de-video-gz-mg330.html

(provavelmente nesta altura jé tens máquina, mas pronto mesmo assim resolvi responder)

P.S. Os ccd's servem para "converter" a imagem captada em sinal electrico, imagem essa que tratando-se de video encontra-se em RGB (red, green, blue ), se a camara for de 3 ccds tens um ccd especifico para cada cor, resultando num aumento da qualidade da imagem, se tiveres apenas um, o pobre coitado tem de converter as 3 cores, fazendo com que exista uma perca de qualidade.

Espero que me tenha conseguido explicar minimamente.
 
Em relação ao sensor CCD, muito obrigado pela ajuda.
Em relação a camera, eu decidi juntar mais algum dinheiro e comprar uma melhor para o ano.

De qualquer maneira obrigado.
 
Back
Topo