1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Camera de Filmar

Discussão em 'Design e Multimédia' iniciada por Master Scuba, 10 de Dezembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 933)

1. Master Scuba

Master Scuba Power Member

Olá a todos,

Ando a ver cameras de filmar para comprar no natal mas não percebo muito disso e preciso de ajuda. Queria gastar no máximo uns 250€. Eu sei que não é muito, mas também não é para fazer nada de especial.

Fui a alguns sites e não percebo o que é o Sensor CCD. Gostava de saber o que é e um valor aceitavel para esta característica.

Quais é que são as caracteristicas principais numa camera de filmar e também o que me aconselham dentro do valor que referi.

Muito obrigado pela atenção,
    Master Scuba

2. Master Scuba

Podem ajudar-me?
    É que estou mesmo a precisar

3. h9nrik

h9nrik Power Member

Última edição: 11 de Dezembro de 2008
  4. Master Scuba

mas se me pudessem dizer algumas boas cameras por este preço, ajudava.

5. jpilre

jpilre Power Member

Boas, olha existe uma JVC com desconto na página da *****, para o que pretendes acho que é muito em conta, deixo-te aqui o link

http://www.*****.com/pt/pt/755502/art/jvc/camara-de-video-gz-mg330.html

(provavelmente nesta altura jé tens máquina, mas pronto mesmo assim resolvi responder)

P.S. Os ccd's servem para "converter" a imagem captada em sinal electrico, imagem essa que tratando-se de video encontra-se em RGB (red, green, blue ), se a camara for de 3 ccds tens um ccd especifico para cada cor, resultando num aumento da qualidade da imagem, se tiveres apenas um, o pobre coitado tem de converter as 3 cores, fazendo com que exista uma perca de qualidade.

Espero que me tenha conseguido explicar minimamente.

6. Master Scuba

Em relação ao sensor CCD, muito obrigado pela ajuda.
    Em relação a camera, eu decidi juntar mais algum dinheiro e comprar uma melhor para o ano.

De qualquer maneira obrigado.

Partilhar esta Página