Camera fotografia barata

martinx94

Power Member
  1. O QUE: Que equipamento pretendes comprar?
    Máquina
  2. POR QUANTO:160,170 max
  3. PARA FAZER O QUE: Que pretendes fotografar?
    Retratos, paisagens, etc.
  4. PARA USAR ONDE: Onde pretendes fotografar?
    Exteriores de dia, exteriores de noite,
  5. COMO ÉS: Qual é o teu perfil de fotógrafo?
    Casual
  6. JÁ TENS:nao tenho
  7. COMO É A TUA "REDE": nao sei
  8. ONDE COMPRAR: Onde pretendes comprar?
    Loja física
ja andei a ver estas:
http://www.*****.pt/Produtos/Câmara_Fuji_Finepix_S2960

http://www.*****.pt/Produtos/Câmara_Benq_GH600_Preto?t=151
 
1336818352_374797631_1-Canon-PowerShot-SX220-HS-Allover-in-Pakistan.jpg

Canon SX 220HS
*****.pt 149.90 euros


d73861153a51f6dc79ebb781a67f9831.jpg

Canon SX 230HS
lojas worten 179.90 euros


canon-ixus-1000-hs-digital-camera.jpg

Canon ixus 1000hs
lojas worten 146 euros
 
Última edição:
Então compra qualquer uma das que colocaste pois nenhuma tem grande qualidade de imagem.

Mas a Canon acima é melhor em tudo e na qualidade de imagem, mesmo com pouca luz, nem se fala.
 
Última edição:
O sensor dessa Samsung nem sequer é BSI, o da Canon é o que te permite obter um pouco mais luz mesmo quando há pouca.

Essa Samsung, a BenQ ou a Fuji são compactas como a Canon, apenas têm um corpo maior e mais pesado e trazem mais zoom que a não ser que precises mesmo (pois apesar de ser zoom optico vai degradar a qualidade das imagens quando totalmente extendido) na minha opinião, não vale a pena.

Para comprares uma bridge que tenha uma qualidade de imagem melhor tens de gastar mais dinheiro, Panasonic ou Canon, e nenhuma bridge, talvez com a excepção da Panasonic FZ200 vai ter claramente uma melhor qualidade de imagem com mais zoom que a Canon.

A Canon Sx220HS quando saiu custava à volta de €300 e neste momento está a esse preço porque já não se fabrica e está a esgotar o stock, mas continua a ser uma excelente máquina e nenhum modelo que saiu a seguir é claramente melhor. Eu esperei um ano para a comprar por €190 e agora está a um excelente preço.

Se realmente queres uma bridge, escolhe a que gostares mais, tenta procurar exemplos de imagens de cada uma na net, no Flickr por exemplo podes procurar por marca e modelo e depois decide.

Boa sorte.
 
Como o Mooch disse, bridges abaixo de 250€ não são nada recomendáveis. Tanto o sensor, óptica e qualidade de construção têm de ser medíocres para se poderem vender a esse preço.
 
Como o Mooch disse, bridges abaixo de 250€ não são nada recomendáveis. Tanto o sensor, óptica e qualidade de construção têm de ser medíocres para se poderem vender a esse preço.

A minha mae na ferias da pascoa vai me dar 200 euros para comprar uma maquina depois junto mais 100 e fico com 300 o que posso comprar com isso
ps:quero bridges
 
Comprei uma sx230 e recomendo. Excelente para o preço.
Amigos e familiares meus que têm outras máquinas quando vêem as fotos dizem logo que a qualidade é excelente !
 
Back
Topo