1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Camera fotografia barata

Discussão em 'Recomendações de Equipamento' iniciada por martinx94, 19 de Janeiro de 2013. (Respostas: 17; Visualizações: 1127)

1. martinx94

martinx94 Power Member

1. O QUE: Que equipamento pretendes comprar?
      Máquina
    2. POR QUANTO:160,170 max
    3. PARA FAZER O QUE: Que pretendes fotografar?
      Retratos, paisagens, etc.
    4. PARA USAR ONDE: Onde pretendes fotografar?
      Exteriores de dia, exteriores de noite,
    5. COMO ÉS: Qual é o teu perfil de fotógrafo?
      Casual
    6. JÁ TENS:nao tenho
    7. COMO É A TUA "REDE": nao sei
    8. ONDE COMPRAR: Onde pretendes comprar?
      Loja física
    ja andei a ver estas:
    http://www.*****.pt/Produtos/Câmara_Fuji_Finepix_S2960

http://www.*****.pt/Produtos/Câmara_Benq_GH600_Preto?t=151

2. Nunes91

Nunes91 Banido

Canon SX 220HS
    fnac.pt 149.90 euros

Canon SX 230HS
    lojas worten 179.90 euros

Canon ixus 1000hs
    lojas worten 146 euros

Última edição: 19 de Janeiro de 2013
  3. HugoBB

HugoBB Power Member

A unica diferença entre as duas ( sx220 e sx230) é o GPS? Para que serve realmente o GPS nas maquinas?

4. fatm

fatm Power Member

para saberes onde foram tiradas as fotografias acho

5. martinx94

martinx94 Power Member

mas eu queria do genero daquele que disse em cima tipo brigde

6. Mooch

Mooch Power Member

Então compra qualquer uma das que colocaste pois nenhuma tem grande qualidade de imagem.

Mas a Canon acima é melhor em tudo e na qualidade de imagem, mesmo com pouca luz, nem se fala.

Última edição: 19 de Janeiro de 2013
  7. Mooch

Mooch Power Member

O sensor dessa Samsung nem sequer é BSI, o da Canon é o que te permite obter um pouco mais luz mesmo quando há pouca.

Essa Samsung, a BenQ ou a Fuji são compactas como a Canon, apenas têm um corpo maior e mais pesado e trazem mais zoom que a não ser que precises mesmo (pois apesar de ser zoom optico vai degradar a qualidade das imagens quando totalmente extendido) na minha opinião, não vale a pena.

Para comprares uma bridge que tenha uma qualidade de imagem melhor tens de gastar mais dinheiro, Panasonic ou Canon, e nenhuma bridge, talvez com a excepção da Panasonic FZ200 vai ter claramente uma melhor qualidade de imagem com mais zoom que a Canon.

A Canon Sx220HS quando saiu custava à volta de €300 e neste momento está a esse preço porque já não se fabrica e está a esgotar o stock, mas continua a ser uma excelente máquina e nenhum modelo que saiu a seguir é claramente melhor. Eu esperei um ano para a comprar por €190 e agora está a um excelente preço.

Se realmente queres uma bridge, escolhe a que gostares mais, tenta procurar exemplos de imagens de cada uma na net, no Flickr por exemplo podes procurar por marca e modelo e depois decide.

Boa sorte.

8. Wildstar

Wildstar Power Member

Como o Mooch disse, bridges abaixo de 250€ não são nada recomendáveis. Tanto o sensor, óptica e qualidade de construção têm de ser medíocres para se poderem vender a esse preço.

9. martinx94

martinx94 Power Member

A minha mae na ferias da pascoa vai me dar 200 euros para comprar uma maquina depois junto mais 100 e fico com 300 o que posso comprar com isso
    ps:quero bridges

10. Wildstar

Wildstar Power Member

Vais para engenheiro civil? :-D

Canon SX40, Nikon P510, Sony HX100 e HX200, Panasonic FZ150, Fuji HS30. São todas mais ou menos equivalentes, sobretudo as 3 primeiras que são praticamente iguais.

11. martinx94

martinx94 Power Member

nao mas estou no ultimo ano de multimedia e gosto de tirar fotos

12. jrm360

jrm360 Power Member

Comprei uma sx230 e recomendo. Excelente para o preço.
    Amigos e familiares meus que têm outras máquinas quando vêem as fotos dizem logo que a qualidade é excelente !

13. martinx94

martinx94 Power Member

gostei da nikon agora so uma duvida da para mudar de objectiva?

14. Mooch

Mooch Power Member

Nenhuma bridge dá para mudar de objectiva.

Uma bridge é uma compacta com o corpo parecido com uma reflex e é a única semelhança, e são as reflex dão para mudar de objectiva.

15. martinx94

martinx94 Power Member

ok nao sabia
    e reflex por 300 350?

16. Wildstar

Wildstar Power Member

Só usada. Mas reflex precisa de lentes.

17. martinx94

martinx94 Power Member

estou mesmo para comprar a nikon

Partilhar esta Página