Cameras de Segurança - Polaridades?

bomb

I quit My Job for Folding
Boas ppl não sei se posso por aqui esta duvida visto este assunto estar relacionado com segurança, mas não vi mais nenhuma secção onde poderia postar isto. Então o que se passa é o seguinte, começei à coisa de uma semana a trabalhar (a aprender) numa empresa que vende e distriui equipamentos de segurança (CCTV, Incendio, etc) e eu estou na parte técnica dessa empresa, como já disse ainda estou a aprender. Agora gostaria de saber se alguém me pode ajudar com este dúvida um bocado noob visto os meus conhecimentos serem algo baixos e já me ter esquecido dos 3 anos de electronica que tive >(, tenho aqui uma camera em que os contactos de alimentação são para enfiar os fios, tipo isto http://www.matco.com/DS-350-OD1.jpg, a camera é igualmente uma dome, como podem ver ali ta ali o terminal para inserir os cabos do transfromador, so que os terminais da cameras que eu tenho aqui não dizem as polaridades e eu estou com um bocado de receio de ligar aquilo porque não sei as polariades daquilo (ou aquilo são contactos secos e é indiferente?). Se alguém me souber responder agradecia porque actualmente toda a ajuda é bem vinda.

P.S- Já agora pergunto também se alguém me sabe dizer o que significa "door chime settings".

Fiquem bem e obrigado pela a vossa paciencia :)
 
Back
Topo