Campanha com MacBooks

demonas

Membro
Vai oferecer?

Se leres bem.

Durante a campanha, por cada 30 euros de compras, fica automaticamente habilitado/a ao sorteio de dois computadores portáteis da Apple - o MacBook. Quanto mais comprar, mais hipóteses terá de ganhar!
 
Última edição:
"
gifs%5Ctitulo2.gif

Durante a campanha, por cada 30 euros de compras, fica automaticamente habilitado/a ao sorteio de dois computadores portáteis da Apple - o MacBook. Quanto mais comprar, mais hipóteses terá de ganhar!
Concurso n.º 25/2007 aprovado pelo Governo Civil do Porto"
 
só é pena que o software da empresa mãe(porto editora) seja windows only. oh boy, mais um daqueles concurosos para vender alguma coisa à custa do prémio.
 
Agora fizeste-me lembrar companhias como, por exemplo, a Ikea, que nos catálogos aparecem fotos de Macs desktop e portáteis e depois o software do site deles (para construir configurações de mobiliário) só funciona em Windows. Estupidez elevada à quinta casa! ;)

Rui Batista
 
Agora fizeste-me lembrar companhias como, por exemplo, a Ikea, que nos catálogos aparecem fotos de Macs desktop e portáteis e depois o software do site deles (para construir configurações de mobiliário) só funciona em Windows. Estupidez elevada à quinta casa! ;)

Rui Batista
É habitual as revistas de decoração e catalogos de determinadas marcas de mobiliário porem Mac's nas secretárias. Apenas uma questão estética...
 
Para já, vou lá comprar os livros, como sempre, e habilitar-me ao sorteio. O que acham do preço do pack do MacBook ?? Não me parece mau.
 
Agora fizeste-me lembrar companhias como, por exemplo, a Ikea, que nos catálogos aparecem fotos de Macs desktop e portáteis e depois o software do site deles (para construir configurações de mobiliário) só funciona em Windows. Estupidez elevada à quinta casa! ;)

Rui Batista

Não tem nada de estupido. A maioria dos utilizadores de pcs em portugal usam windows. O Mac e bonito. Qual a duvida?
 
O que eu acho estúpido é estarem a limitar o acesso a uma fatia de mercado, mesmo que pequena. Ainda por cima uma "fatia de mercado" da qual têm conhecimento, senão, não colocavam esses computadores nos catálogos.
Eu, quando faço aplicações , compilo logo para ambas as plataformas.

Rui Batista
 
Vai oferecer macbooks? Oferecer? Bem... Sendo assim vou esperar que eles tambem ofereçam 30inch Cinema Displays e reclamo a minha oferta nessa altura. Ou um MacPro.
 
Qual é o problema?

Deixa-me explicar-te devagarinho, a ver se percebes, o tipo que ganhar o macbook não vai poder correr o software deles porque o macbook vem com o OSX, e o software deles é windows only, apesar da diciopédia necessitar do quicktimes.

ah já me esquecia, o tipo saca da cd do windows pirata mete-lhe uma instalação do windows no mac, e assim já pode correr o software da portoeditora. o que não faz as modas.
 
Desculpa Tuaregue, mas deves estar a fazer confusão com os produtos. Isto porque hoje a tarde, estive juntamente com um amigo, a usar o produto infopédia, num MacBook Black. A infopédia, é um serviço online, com enciclopédia, dividida por 12-13 categorias e outros tantos dicionários. Aliás, um produto muito interessante. Estivemos, sensivelmente 1 hora a navegar no site e não nos apercebemos de qualquer incompatibilidade.
 
para acabar com o assunto, eu disse que os produtos da casa mãe (porto editora) são feito para windows only, espero que vcs sejam inteligentes o suficiente para perceberem que não me estou a referir a produtos web, mal era que um site não fosse compatível com mac isso mostraria um total "respeito" pelos standard.

Dicionários PRO da Língua Portuguesa - CD-ROM
# Software desenvolvido para Windows® 98 SE, Me, 2000 ou XP
# Processador Pentium® II
# 64 MB de memória RAM
# 160 MB de espaço livre no disco rígido
# Cores SVGA (milhares de cores a 800x600)

FLiP 6 - CD-ROM
# Software desenvolvido para Windows® 2000 SP4, XP SP2, Server 2003 ou Vista
# Processador PC compatível Intel (32 bits)
# 256 MB de memória RAM
# 110 MB de espaço livre no disco rígido
# Internet Explorer 6 ou 7

Eu Adoro Matemática! - CD-ROM
# Software desenvolvido para Windows® XP e Windows Vista TM
# Processador Pentium II (ou equivalente)
# 32 MB de memória RAM
# 5 MB de espaço livre no disco rígido
# CD-Rom 8 X
# Placa de som de compatível CL Sound Blaster (16 bit) compatível com DirectSound
# Cores Placa gráfica (milhares de cores a 800x600)

Diciopédia X - DVD-ROM

# Software desenvolvido para Windows® 2000 (SP2) e XP
# Processador 800
# 256 de memória RAM
# 1.2 GB de espaço livre no disco rígido
# DVD-ROM
# Placa de som de 16 bit compatível com DirectSound
# Cores milhares de cores a 1024x768
# Para instalação dos componentes adicionais poderá ser necessário cerca de 90 MB de espaço livre no disco rígido. Este produto integra tecnologia de protecção dos direitos de autoria. Este sistema poderá entrar em conflito com alguns leitores de CD-ROM, DVD-ROM, DVD-RW e unidades virtuais.

O bold não é meu, pesquisem na webboom e descubram produtos porto editora compatíveis com Mac ou Linux.
 
Última edição:
Agora fizeste-me lembrar companhias como, por exemplo, a Ikea, que nos catálogos aparecem fotos de Macs desktop e portáteis e depois o software do site deles (para construir configurações de mobiliário) só funciona em Windows. Estupidez elevada à quinta casa! ;)

Rui Batista
Por acaso a Ikea é só caixas de HP's nos mobiliários deles para parecer computadores a sério. Assim era, pelo menos quando lá fui há uns anitos. ;)

P.S. A culpa costuma ser do maldito, péssimo, horroroso, odioso, maléfico .asp... Só eu sei a raiva que consegui ganhar a esse formato miserável ao longo dos anos... Cá em Portugal, o asp é rei e senhor não percebo porquê. Aquilo é uma treta...
 
Última edição:
Back
Topo