1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Campanha com MacBooks

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por demonas, 3 de Agosto de 2007. (Respostas: 19; Visualizações: 1803)

1. GloriosoSLB

GloriosoSLB Power Member

Vai oferecer?

Se leres bem.

Última edição: 3 de Agosto de 2007
  2. DiogO1

DiogO1 Power Member

"[​IMG]
    Durante a campanha, por cada 30 euros de compras, fica automaticamente habilitado/a ao sorteio de dois computadores portáteis da Apple - o MacBook. Quanto mais comprar, mais hipóteses terá de ganhar!
    Concurso n.º 25/2007 aprovado pelo Governo Civil do Porto"

3. Tuaregue

Tuaregue Power Member

só é pena que o software da empresa mãe(porto editora) seja windows only. oh boy, mais um daqueles concurosos para vender alguma coisa à custa do prémio.

4. Melhor dito, oferecer através de um sorteio.

5. rui_mac

rui_mac Power Member

Agora fizeste-me lembrar companhias como, por exemplo, a Ikea, que nos catálogos aparecem fotos de Macs desktop e portáteis e depois o software do site deles (para construir configurações de mobiliário) só funciona em Windows. Estupidez elevada à quinta casa! ;)

Rui Batista

6. pdf

pdf Banido

Qual é o problema?

7. Alguns softwares, mas este, infopédia é compatível.

8. Peidina

Peidina Banido

É habitual as revistas de decoração e catalogos de determinadas marcas de mobiliário porem Mac's nas secretárias. Apenas uma questão estética...

9. Para já, vou lá comprar os livros, como sempre, e habilitar-me ao sorteio. O que acham do preço do pack do MacBook ?? Não me parece mau.

10. h9nrik

h9nrik Power Member

Não tem nada de estupido. A maioria dos utilizadores de pcs em portugal usam windows. O Mac e bonito. Qual a duvida?

11. Peidina

Peidina Banido

Acho mal porem lá os Mac's como decoração. É um desperdicio. Gostava de saber para onde vão os Mac's que entram em novelas, anuncios e afins... Lixo?

12. rui_mac

rui_mac Power Member

O que eu acho estúpido é estarem a limitar o acesso a uma fatia de mercado, mesmo que pequena. Ainda por cima uma "fatia de mercado" da qual têm conhecimento, senão, não colocavam esses computadores nos catálogos.
    Eu, quando faço aplicações , compilo logo para ambas as plataformas.

Rui Batista

13. Miauzz

Miauzz Power Member

Vai oferecer macbooks? Oferecer? Bem... Sendo assim vou esperar que eles tambem ofereçam 30inch Cinema Displays e reclamo a minha oferta nessa altura. Ou um MacPro.

14. Tuaregue

Tuaregue Power Member

Deixa-me explicar-te devagarinho, a ver se percebes, o tipo que ganhar o macbook não vai poder correr o software deles porque o macbook vem com o OSX, e o software deles é windows only, apesar da diciopédia necessitar do quicktimes.

ah já me esquecia, o tipo saca da cd do windows pirata mete-lhe uma instalação do windows no mac, e assim já pode correr o software da portoeditora. o que não faz as modas.

15. Fork

Fork What is folding?

A infopedia funciona, é uma versão paga da wikipedia, que premio.

16. Desculpa Tuaregue, mas deves estar a fazer confusão com os produtos. Isto porque hoje a tarde, estive juntamente com um amigo, a usar o produto infopédia, num MacBook Black. A infopédia, é um serviço online, com enciclopédia, dividida por 12-13 categorias e outros tantos dicionários. Aliás, um produto muito interessante. Estivemos, sensivelmente 1 hora a navegar no site e não nos apercebemos de qualquer incompatibilidade.

17. Tuaregue

Tuaregue Power Member

para acabar com o assunto, eu disse que os produtos da casa mãe (porto editora) são feito para windows only, espero que vcs sejam inteligentes o suficiente para perceberem que não me estou a referir a produtos web, mal era que um site não fosse compatível com mac isso mostraria um total "respeito" pelos standard.

O bold não é meu, pesquisem na webboom e descubram produtos porto editora compatíveis com Mac ou Linux.

Última edição: 5 de Agosto de 2007
  18. abc

abc [email protected] Member

Por acaso a Ikea é só caixas de HP's nos mobiliários deles para parecer computadores a sério. Assim era, pelo menos quando lá fui há uns anitos. ;)

P.S. A culpa costuma ser do maldito, péssimo, horroroso, odioso, maléfico .asp... Só eu sei a raiva que consegui ganhar a esse formato miserável ao longo dos anos... Cá em Portugal, o asp é rei e senhor não percebo porquê. Aquilo é uma treta...

Última edição: 5 de Agosto de 2007
  19. rui_mac

rui_mac Power Member

Não me refiro à loja em sim, mas sim aos catálogos.

Rui Batista

Partilhar esta Página