Campanha TMN 6 Milhões de Clientes

olha e assim alguem me responde a minha duvida?

eu na segunda consegui um alcatel c825 mas eu vou a parte das encomendas e aquilo no estado de encomenda esta em branco.

alguem sabe porque?
que quer dizer isso?
 
olha e assim alguem me responde a minha duvida?

eu na segunda consegui um alcatel c825 mas eu vou a parte das encomendas e aquilo no estado de encomenda esta em branco.

alguem sabe porque?
que quer dizer isso?

quere dizer que ou ainda o vais receber hoje, ou amanha.... :P

pha... esse campa nunca contem informação lol está sempre vazio :)

o meu telefone actual (que já recebi à prai mes e meio) tb ainda tem esse campo do estado a vazio :P
à luz da minha experiencia com as entregas da tmn digo que ainda o irás receber hoje.... :)
 
Eu andei-me a levantar cedo para tentar aceder o site de 5min a fazer refresh para nada!!! Nem o link da promoção no banner apareceu só dizia que era das 6 as 7 da manhã!
 
ja telefonei para la e dizem que nao tem informaçoes relacionadas com isso, lol que vergonha!

Eles vem entregar a casa e se nao tiver ninguem deixam aviso e metem nos ctt da localidade ou o que fazem?
 
Eu consegui um telemovel já me dou por contente, hoje levantei-me muito cedo para conseguir o LG não consegui é a vida...

Um é melhor do que nada não á que ficar triste, alias muito pelo contrário.

Foi o Alcatel, e até vos digo a TMN até tem um serviço de entrega muito rápido para as encomendas que tem.

Eu gosto do telemovel, também na verdade não precisava de mais nenhum, este chega e sobra. :)
 
lol, agora telefonei outra vez e ja me pediram o NIF, eu dei-lhe o raio do NIF, e o homem vira-se e diz que nao esta nenhuma encomenda registada com aquele NIF. Como e que isso e possivel, se nas encomendas esta la o telemovel. Quem encomendo telemoveis no estado da encomenda aquilo tambem esta em branco?

Jjsousa isso tb te aconteceu a ti e recebeste o movel na mesma?
 
ja telefonei para la e dizem que nao tem informaçoes relacionadas com isso, lol que vergonha!

Eles vem entregar a casa e se nao tiver ninguem deixam aviso e metem nos ctt da localidade ou o que fazem?

Eles vem entregar a casa, não é os ctt é mesmo um carro deles, hoje vieram-me entregar o Alcatel assim. Caso não estejas em casa, como aconteceu a um amigo meu, eles deixam-te uma caarta para ires buscar aos ctt da localidade. Podem demorar até 5 dias a entregar o tele, mas tem sido normal demorarem 2.
 
lol, agora telefonei outra vez e ja me pediram o NIF, eu dei-lhe o raio do NIF, e o homem vira-se e diz que nao esta nenhuma encomenda registada com aquele NIF. Como e que isso e possivel, se nas encomendas esta la o telemovel. Quem encomendo telemoveis no estado da encomenda aquilo tambem esta em branco?

Jjsousa isso tb te aconteceu a ti e recebeste o movel na mesma?

O estado das encomendas não muda e recebes o telemóvel à mesma.
 
o problema e que o homem disse que nao tava nenhuma encomenda registada com o NIF da conta em que eu tenho o tele na parte das encomendas. Sera isso verdade e possivel, ou e ele que se enganou?
 
Eu consegui um telemovel já me dou por contente, hoje levantei-me muito cedo para conseguir o LG não consegui é a vida...

Um é melhor do que nada não á que ficar triste, alias muito pelo contrário.

Foi o Alcatel, e até vos digo a TMN até tem um serviço de entrega muito rápido para as encomendas que tem.

Eu gosto do telemovel, também na verdade não precisava de mais nenhum, este chega e sobra. :)

O que me deixou lixado com o lg e que ja so faltava confirmar a encomenda, tentei tentei ate que eles mandaram o site abaixo e depois, "chapeu"...Mas pronto, paciencia...
 
o problema e que o homem disse que nao tava nenhuma encomenda registada com o NIF da conta em que eu tenho o tele na parte das encomendas. Sera isso verdade e possivel, ou e ele que se enganou?

Epá...Telefona outravés até eles esclarecerem a situação, se tu encomendas-tes o tele, ele está nas encomendas, tens direito a ele.
 
Back
Topo