Campanha *****!!!!!!

bvm

Power Member
Boas pessoal

Ontem fui a uma loja ***** pois estou indeciso em comprar o nokia E75 ou o E71 e qual não é o meus espanto quando vejo a campanha que está a decorrer nas lojas.

Podem levar quantos telemóveis quiserem para dar como retoma na compra de um novo equipamento. O valor pode atingir o preço do telemóvel que irão comprar e não há qualquer limite em termos de números que poderão entregar.
Já alguém tinha ouvido falar disto ou tem algum conhecimento no assunto?
Eles disseram que os telemóveis são avaliados de acordo com uma base de dados que a loja tem disponível. Já tentei ir ao site da ***** para ver se é possível saber por lá o valor dos telemóveis de retoma, mas não há nenhuma informação quanto a isso. Alguém sabe se é possível arranjar essa base de dados?

Cumprimentos,
bvm
 
Samsung X640 - €80 :) ... é de aproveitar :) :) - e até põe a foto do "mono". Gostava de ter um para lá ir buscar os oitentinha :)
Nokia N78 - €30!!!!
e mesmo V3xx - €10!!!!
...tá tudo maluco, ou não sabem do que escrevem (é o mais provável!).
 
Última edição:
Muito cuidado com a *****, são conhecidos por não terem qualquer tipo de respeito para com os clientes, quando há probemas ... Desaconselho vivamente.
 
Muito cuidado com a *****, são conhecidos por não terem qualquer tipo de respeito para com os clientes, quando há probemas ... Desaconselho vivamente.

eu por acaso já tive problemas nessa loja :(
mas voltando ao assunto , aqui na minha zona existe uma loja que funciona mais ou menos assim apesar de não ir lá já á algum tempo , vou explicar , por exemplo quero comprar um tlm e se conseguir arranjar retomas mesmo que não funcionem e sem carregador eles aceitam tudo no maximo até 10 retomas e dão por cada uma 10€ independentemente do tlm que seja mas esse valor resume-se a 100€ de desconto , fazem também promoções do tipo, podem dar o valor do equipamento todo em retomas no máximo pagamos só 10€ , sim temos que pagar sempre esse valor , não sei se é assim que estão a fazer na ***** mas pelos vistos não é ( 30€ por um N78 ) não estão a fazer favor a ninguém e pessoalmente não gosto da loja em causa , mas é como tudo se tiverem algum negócio que me agrade não me importo nada de ir lá desde que ganhe com isso...cumpr
já agora o nome da loja não me recordo agora , mas fica situada ao lado do estádio CIDADE COIMBRA e creio que até faz patrocinio á académica
 
Última edição:
Esse samsung x640.. Vai ser: "Ah e tal.. erro tipográfico"..

No entanto, a promoção parece fixe. Quem for comprar nokia, que os mande bugiar se precisarem de garantia.. Vão directamente a nokia. Era o que eu faria.
 
onde é que vocês viram 30€ pelo n78?

é que eu vi 80€ pelo n78, e 30€ pelo n70.

boa iniciativa da loja, muitas vezes vemos pelos sites de leilões pessoal a vender telemóveis ao peso.. é aproveitar
 
Pra quem estiver interessado, um colega meu trocou recentemente de telemovel lá e deram-lhe 100€ pelo N81 SD. :)

pra loja nem está mau , mas por esse preço se estivesse em bom estado vendia-o bem em qualquer lado (particular), mas vá o que interessa é que sempre dão algum valor de interesse ás retomas , e não os miseros 10e bem bom..
 
Muito cuidado com a *****, são conhecidos por não terem qualquer tipo de respeito para com os clientes, quando há probemas ... Desaconselho vivamente.


Concordo plenamente!!

:offtopic:

Há um ano atras (mais ou menos) comprei lá um telemóvel e quando cheguei a casa vi que já tinha sido usado. Estava cheio de fotografias e cheio de mensagens.
Cheguei lá para devolver aquela m**** e ainda levantaram problemas.
O telemóvel tinha mensagens de natal e já estavamos em março!

Nunca mais lá compro nada!
 
Parece que não é só ideia da *****, pois a ***** tambem já tem algo do genero e agora tb já ouvi falar na *****:

Ao que parece ha uma base de dados internacional que funciona pelo IMEI do equipamento e assim se calcula o valor da retoma, desde que passe em alguns testes de funcionamento.
 
Parece que não é só ideia da *****, pois a ***** tambem já tem algo do genero e agora tb já ouvi falar na *****:

Ao que parece ha uma base de dados internacional que funciona pelo IMEI do equipamento e assim se calcula o valor da retoma, desde que passe em alguns testes de funcionamento.


E sabes se há algum valor máximo estipulado?
 
O mesmo acontece nas lojas Opticel(Aliás, penso que acontece o mesmo em todas as lojas do grupo somitel: Letimos/Opticel/Smobile)... quando um cliente entrega um telemovel para retoma.. acedemos ao site que nos foi facultado, inserimos o Imei e o site indica-nos o preço da retoma.
 
Última edição:
Back
Topo