Canais HD e 4K no mercado português (Lista)

@JDaman

Relativamente à listagem da NOS:

- O canal 11 emite em HD
- O NOS Studios HD também emite na posição 81
- O AXN Black HD agora é AXN Movies HD
- Na posição 94 temos agora a TVI Ficção HD
- MyZen.TV só ocupa a posição 127
- Stingray iConcerts HD agora é premium
 
@JDaman

Relativamente à listagem da NOS:

- O canal 11 emite em HD
- O NOS Studios HD também emite na posição 81
- O AXN Black HD agora é AXN Movies HD
- Na posição 94 temos agora a TVI Ficção HD
- MyZen.TV só ocupa a posição 127
- Stingray iConcerts HD agora é premium

Só tendo a adicionar a indicação HD após o nome do canal quando ele tendo a ser promovido dessa forma. Não é o caso do 11. Para evitar confusão, poderei no futuro remover todas as indicações "HD" na lista, não fazendo grande sentido mantê-las, a meu ver.

Já agora, para quem tem MEO, conseguem-me dizer se os canais alemães, franceses e espanhóis daqueles packs premium estão em HD?
 
@JDaman sendo o tópico sobre canais HD e 4K parece-me bem a remoção da indicação do HD e para distinguir aplicavas só a indicação 4K aos que emitem nessa norma.

Sou cliente NOS porém pelo que sei nos packs de canais estrangeiros (que pode ser consultado online) só o pack de canais italianos não estão em HD. Esses que referes estão todos em HD. Algum cliente MEO que o confirme!
 
Nisso a MEO já está à frente há muito tempo. No satélite deles já o têm! Mas se vier para a NOS, que não venha em duplicado. Retirem a versão SD.
Mas estive a ver os canais disponíveis no sat da MEO e canais HD são muito menos do que na NOS, nem sequer os 4 canais principais (rtp1 e 2, sic e tvi) estão em HD..
Mas em relação à NOS, não percebo mesmo, juro que não percebo, têm varios canais em duplicado mas mesmo assim não são capazes de os descontinuar para entrar o HD de outros canais.
 
Back
Topo