Canais RF do MEO

tenho tv 4K mas a box fica a mais 5,50 € por mes, senao punha ja....
a questao do europeu é porque a minha filha fica a ver filmes na box..

Tenho fidelizacao at maio/17. dizem que é 25 euros deslocacao mais o aluguer da box. nao ha negociacao. nem refidelizando ja mais 2 anos..enfim...
la se vai o 4k..

Não precisam de box para ver 4K, desde que tenham uma TV 4k, todos os canais estão disponiveis (desde que tenham sinal digital no RF).
E se quiserem ver 4K em qualquer TV comprem uma box Android 4k com sintonizador, apanha todos os canais digitais + os 4k
 
E em Évora? Vêm instalar o meo fibra no próximo sábado e estou curioso para saber isso.
Foi uma das coisas que me fez mudar para meo.
 
Boas, sintonizei os canais digitais nas 3 tv sem box, 2 LG e uma samsung, Nas lg os canais ficaram com a ordem certa, mas na samsung aquilo ficou tudo desorganizado.
Desconfio que seja devido as LG que tenho terem sido compradas numa loja portuguesa e têm na configuração do país Portugal, e a samsung veio de uma loja estrangeira e não tem nas configurações do país Portugal, embora tenha os menus em português.
Há alguma maneira de ter o pais de configuração Portugal, tipo entrando no menu serviço.
A samsung é ue40H6400awxxh
 
Vi acima que falam em box DVB-T / DVB-T2 para apanhar os canais MEO RF. Eu tenho uma box, a Best Buy Easy Home TDT 11 que não capta todos os canais, apenas alguns. Será por não ser DVB-T2? Não encontro na caixa informação se é DVB-T2.
 
Vi acima que falam em box DVB-T / DVB-T2 para apanhar os canais MEO RF. Eu tenho uma box, a Best Buy Easy Home TDT 11 que não capta todos os canais, apenas alguns. Será por não ser DVB-T2? Não encontro na caixa informação se é DVB-T2.
Essa box pode ser compatível apenas com canais SD. Consegues captar os canais HD? Supostamente o DVBT-2 só se justifica nos canais 4K.
 
Boas, tenho um plasma Panasonic TX-P50VT20E, e tentei agora sintonizar os canais digitais da meo, e só sintoniza 6!
Tentei manualmente e só acha o canal 52 com a rtp1, rtp2, sic, sic noticias, sic mulher e tvi.
Nos canais 53, 54 ...... apanha sinal e potencia no máximo mas não sintoniza qualquer canal.
Tem sintonizador dvb-t. O que será o problema?
Nas restantes tvs que tenho, sintonizam todos.
 
Boas, tenho um plasma Panasonic TX-P50VT20E, e tentei agora sintonizar os canais digitais da meo, e só sintoniza 6!
Tentei manualmente e só acha o canal 52 com a rtp1, rtp2, sic, sic noticias, sic mulher e tvi.
Nos canais 53, 54 ...... apanha sinal e potencia no máximo mas não sintoniza qualquer canal.
Tem sintonizador dvb-t. O que será o problema?
Nas restantes tvs que tenho, sintonizam todos.
Colocaste modo antena ou modo cabo? Tem de ser antena.
 
Coloquei em modo DVB-T que penso que seja o modo antena, uma vez que o modo que aparece na tv enquanto está a tentar sintonizar é "CH" de canal.
 
Coloquei em modo DVB-T que penso que seja o modo antena, uma vez que o modo que aparece na tv enquanto está a tentar sintonizar é "CH" de canal.
Pois, pode ser problema da TV em não conseguir sintonizar "tais frequências" daí só apanhar esses ou então problema da ligação coaxial até à mesma televisão.
 
Back
Topo